Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ, AO CASAMENTO

Tudo começou quando tinha 19 anos, meu nome e Pâmela e sou uma gordinha com um rosto de boneca perfeito.
Eu trabalhava em um escritário de auxiliar e sempre reparava no meu encarregado me olhando, mas não dava muita bola para ele.
Em um dia de domingo fui ao shopping toda linda, fiz várias compras e resolvi pegar um cineminha.
Ate que conseguir comprar o meu bilhete o cinema já estava cheio. Quando entrei custei achar um lugar e quando fui me sentar e olhei quem estava do meu lado era meu encarregado ele olhou para mim e seus olhos brilharam.
Papo vai e vem, resolvemos lancharmos depois do cinema. Ele me jogava varias cantadas e eu ficava cada vez mais vermelha, depois quando vi as horas já era tarde , peguei minas coisas e fui tentar ir embora quando ele me puxa pelo braço e me da um big beijo que me deixou louquinha.
Ficamos um bom tempo depois do cinema. No sábado a noite ele me liga e me convida para sair e eu aceitei, falei co minha mãe que ia dormir na casa da minha prima, e coloquei um vestido lindo e ele me busca a uns quarteirões da minha casa.
Fomos a uma fazenda dele, La jantamos e ele me chamou para ir na beira da piscina e me um beijo de tirar o fôlego e me deu uma caixinha quando abri era alianças, quase morri e ele pos em meu dedo e me levou para um quarto que já era tarde.
La ele me deu outro beijo de matar e foi me alisando, sua Mão foi ate minha bunda e eu ficava num tesão danado.
Senti algo duro entre suas calças, mas não liguei, ele foi tirando meu vestido e eu fiquei doida, ele me jogou na cama e tirou meu sortiam e começou a chupar meus peitos... E foi descendo ate minha calçinha que já estava toda molhada e chupou minha xota gorda, mas eu acabei gozando em sua boca.
Ele tirou sua roupa, mas quando vi aquele membro de 20 cm cai de boca, fui chupando, lambendo e ele gozou em minha boca no começo não gostei, mas engoli assim msm.
Depois me pediu para ficar de quatro e começou a lamber meu cuzinho, ele me pergunto se era virgem e eu disse que sim.
Deitei abri minhas pernas e ele foi colocando a cabecinha eu não aguentava de tanta dor, eu gemia, chorava, delirava e depois ele conseguiu penetrar tudo. Sangrou muiito.
Ele depois fazia um movimento vai e vem que me deixava louca. E depois ele comeu meu cuzinho e ele gozou tudo em minha boca.
Tomamos um banho e fomos dormir, e transamos o fim de semana todo, e depois de alguns anos acabamos nos casando.