Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRO MENAGE

Ola, meu nome Sidnei (Nome ficticio) e sou casado a 3 anos com a Jakeline (Nome ficiticio).

Sempre tivemos uma vida sexual ativssima e nos damos muito bem na cama.

Ela é super gostosa, é morena, pernas grossas seios pequenos e lindos, bucetinha lisinha e cuzinho apertadinho, xupa maravilhosamente bem e toda vez que esta menstruada engole minha porra.

Eu sempre quis ver ela sendo comida por outro cara, por isso sempre conversei com ela sobre putarias desse tipo para achar o melhor momento para mandar a real pra ela pois tinha medo de ela não aceitar, teria que saber primeiro se ela tinha no minimo uma curiosidade.

Certo dia, não lembro como ela me disse que deixaria outra mulher xupa-la e que deveria ser bom. Eu curti a ideia e demos umas procuradas mas sem sucesso.

Certo dia estavamos no nosso serviço e eu resolvi contar pra ela que eu tinha vontade de ver ela com outro cara e ela topou, nem acreditei, caimos seco no bate papo UOL para achar uma pessoa. Não conseguimos no sabado, ja no domingo achamos o Marcelo, cara com namorada que ja tinha feito isso a algum tempo e o add no msn.

Com a webcam ligada podemos ver ele, corpo magro, boa pinta. Mostrei ela tambem, mostrei o corpinho dela e ele ja ficou com tesão e marcamos o encontro no mesmo dia na parte da tarde num estacionamento de um supermercado, fomos la, o pegamos em nosso carro e fomos os tres para um motel.

Chegamos la ele pediu uma cerveja para tomarmos um pouco e conversarmos para quebrar o gelo... Que quebrar o gelo que nada, eu queria que ele atacasse ela logo e fizesse de tudo, mas não foi isso que aconteceu, depois de uns 20 minutos de conversa eu tirei o travesseiro que ela estava segurando em cima da perna pois estava sem calcinha e passei a mão na bucetinha dela, foi então que Marcelo tambem veio e passou a mão e foi logo beijando ela enfiando a lingua na boca dela, nesse momento eu senti que ela estava curtindo, peguei a mão dela e coloquei no pau dele, ele então foi e abriu a perna dela e começou a xupar a bucetinha dela que ja devia estar ensopada, eu segurei as 2 pernas dela e arreganhei bem, começei a beijar e mandar ela gozar na boca dele... não demorou muito e ela gozou.

Depois disso ele se levantou, tirou o pau pra fora e a vagabunda meteu a boca sem pensar, eu comecei a xupar ela vendo ela sumir com a pau dele dentro da boca. Depois ele me convidou para colocar o pau pra ela xupar junto com o dele e assim foi. Que tesão!

Eu não via a hora dele comer ela e a primeira posição que fizeram foi de 4, a preferida dela, quando ele meteu eu olhei bem pra cara dela e vi a cara de tesão que ela fez, ali eles ficaram um tempão assim, ela gemia sutilmente de prazer, de certo não queria se soltar como desejava mas assim foi.

Pedi a ele que a comesse de lado, ela se deitou de lado e empinou a bunda, eu lubrifiquei a xana dela e ele meteu e a beijou, foi muito gostoso. Depois disso eu meti na mesma posição pois ele estava um pouco cansado. Depois ele veio e deitou por baixo, ela por cima e fizemos uma DP, 2 paus na buxeta dela, ela deu um gritinho de dor mas logo passou, depois disso fizemos outras posições e voltamos nessa, dessa vez metemos os 2 ate o final, ela gozou gostoso. Detalhe, antes da DP, quando eu ainda estava comendo ela e ele descansando, ela perguntou onde gozariamos... Adivinhem onde ela estava querendo??!!

Depois de termos metidos em varias posições ele se sentou na beira alta da cama do motel, ela empinou o rabo e eu meti na bucetina por tras enquanto ele tirou a camisinha e colocou o pau na boca dela e ela foi xupando... eu me segurando npara não gozar dentro dela ate ela receber leitinho na boca, foi então que ele avisou que ia gozar e eu pude ouvir o barulho dela engolindo algo, pude sentir o cheiro da porra quando cheguei perto da boca dela, foi aí que eu desisti de gozar na boca dela tambem e gozei na bucetinha... que delicia