Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMEÇOU NO METRô

Olá!

Tenho 26a, sou carioca, 175m, e um corpo bacaninha!

Meu primeiro conto! Vamos lá....



Fui pra um aniversário de um amigo na ZS do RJ. Isso aconteceu quando tinha 22a. A festa foi legal, cheia de amigos, bebidas, gente bonita, mas não fiquei com ninguém e não rolou nada demais. Quando fui embora já estava amanhecendo e decidi pegar o metrô pra voltar pra casa. Na direção que eu ia não entrava muita gente, logo tinham poucas pessoas no vagão. Eu tava em um canto com as pernas em cima do banco e sem esperar por nada.

Até que entrou um cara, visivelmente voltando de uma “night”. Ele era mais baixo que eu um pouco, loiro, cabelo encaracolado e um corpo normal também, uns 27 anos. Não era lindo, nem chamava a atenção, mas vi que tava de pau duro, pois ele botou a mão e deu pra ver o volume. Ele apertou sem malícia as duas primeiras vezes, sá que na segunda ele me viu olhando. Pronto, sinal verde. Ele começou a me provocar, tocando a pica e olhando pra mim. Nossa!!!! Fiquei num puta tesão! Ele chegou mais perto e fez sinal pra pegar, sá que tinham algumas pessoas no metrô e não ia fazer essa loucura, apesar da vontade estar enorme!!! Continuamos sá nos gestos e o metrô andando.... Precisava tomar uma atitude! Perguntei sá pra falar algo: “Esse aqui vai pra tal lugar, né?”. Ele disse que sim, aí falou que tava indo pro bairro “X” e me chamou pra ir com ele. E eu pensando... que loucura, ir com um cara desconhecido pra casa dele. Mas o tesão tava forte. Resultado, fui!

Descemos do metrô e pegamos uma van até o ap dele, que na verdade não era dele, era de uma amiga. Na van, eu já pude botar a mão no pau dele e fiquei com mais tesão! Ele pegava a minha mão e botava na pica dele e ficava me olhando! Que vontade de chupar ali mesmo! Chegamos lá e encontramos a amiga dele saindo, menos mal! Rss. Subimos, e fomos pro quarto, no caminho ouvi alguém roncando. O irmão da amiga dele dormia no quarto ao lado. Tava cada vez mais doida essa aventura! Entramos no quarto, que não tinha tranca, ele botou uma música bem baixinha e começamos a nos beijar! Gosto de cerveja! Ele tava meio doidinho, me confessou depois que tinha fumado maconha. Ele começou a beijar meu pescoço, que eu adoro e começamos a tirar a roupa. O pau dele tinha uns 18cm. Eu comecei a punhetar e logo depois pus na boca! Como eu gostei de chupar aquela pica, grossinha, branquinha... Depois ele me virou de costas e começou a me beijar e chegou na minha bunda e começou a beijar e a lamber! Também sou louco por isso! Depois eu voltei pro boquete e ele pediu pra lamber seu cuzinho. Partimos depois para um 69, bem gostoso. Ele, então, pegou a camisinha e o lubrificante. Começamos de ladinho, ele metia bem gostoso. Eu tava adorando dar pra um cara desconhecido que conheci no metrô, num ap que não era dele, com alguém dormindo no quarto ao lado e sem a porta trancada. A gente gemia baixo um no ouvido do outro. Fizemos ainda de quatro, com ele pegando firme na minha cintura, eu por cima, sentando bastante, e terminamos com um frango assado, com ele gozando muito na minha barriga e peito. Eu também gozei bastante, foi uma delícia. Nos limpamos e demos um beijo na sala e nos despedimos. Na hora que eu saí ele apertou minha bunda! Foi tudo muito bom! O nome dele? Não lembro até hoje! Rssss.