Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CUNHADA SAFADA

Olá espero que estejam todos bem.

Sempre tive ideia que minha cunhada Maira era bem safadinha. Meu cunhado parecia que não desconfiava de nada, até que em um belo dia tive como comprovar.

Minha sogra pediu para fazer alguns consertos para ela em sua casa o que atendi imediatamente. Quando cheguei inha cunhada estava preparada para sair para o trabalho, neste instante minha sogra disse que eu ficaria sozinho pois ela tinha que ir para o centr fazer compras, disse tudo bem.

Maira ouvindo isto saiu para o trabalho se despedindo de mim com um beijo caloroso no rosto e deixando reçar seus peitos no meu , estavam duros como pedra, fiquei com um tesão incrivel.

Iniciei os trabalhos e o dia fou passando e eu lembrando daqueles bicos durinhos, resolvi como estava sozinho bater uma punheta para aliviar, sentei em uma cadeira no quintal e comecei, quando me dei conta quem estava olhando minha punheta era minha cunhada, já com uma mão dentro da calcinha, não teve jeito ela se aproximou e abocanhou meu pau e deu inicio a melhor chupada que tive na minha vida, lambia , abocanhava o pau até onde podia e punhetava meus 21 cm com maestria, não aguentei muito tempo e gozei uma grande quantidade de porra que ela engoliu todinha e deixou meu pau limpinho.

Coloquei ela de 4 e comecei a lamber seu cuzinho e sua buça que estava encharcada, meu pau deu sinal de vida novamente coloquei na portinha da buceta dela e fui enfiando bem devagar (ela pediu pois o pau do marino não tinha mais que 19 cm e era fino) , meu pau foi entrando e o estrago sendo feito, ela rebolava feito uma passista de escola de samba até que entrou tudo e fui bombando devagar depois bem depressa, ela gozou feito uma louca e pedia mais, como eu tinha gozado bastante demorei um pouco mais mas ela pedia para colocar no cuzinho dela, passei margarina no pau e no seu cu e fui empurrando pra dentro, ela aguentou até a metade e pediu para eu parar, eu disse vc pediu agora vai aguentar tudo, dei um empurr~]ao e entrou o resto, aos poucos ela foi cedendo e sentindo prazer, enfiei dois dedos na buceta dela e bombei com força, ela gozou de novo e eu enchi seu cuzinho de porra, acabei com as pregas dela e deixei sua buceta bem larga , ela me falou que ia demorar para dar para o marido até que a buceta voltasse ao normal, vai demorar mesmo porque viciou no meu pau e como ela toda semana.