Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESPOSA DANDO O CUZINHO...

Sá uma mulher compreenderá esta afirmação: Existem fases na vida de uma mulher que altera seus desejos (TPM, gravidez e menopausa) e eu estou em uma destas destas.

Não estou suportando ficar por nem um dia sem sexo, na verdade por nem metade de um dia. Sá que não estou vendo este tesão todo do meu marido. Afinal, são 19 anos de casados e não dá para ser sá incendio o tempo todo.

Isso exposto, imagine como estava meu libido depois de dois dias sem sexo. Já estava subindo pelas paredes. Estava com medo de ir com tudo e receber uma negativa dele, pq não sá o libido esta lá em cima mais tbm a sensibilidade esta a flor da pele e cada vez que ele não me deseja me sinto a pior das mulheres.

Mais, depois de dois dias, ele pediu para que eu o chupasse. Desci pelo corpo dele com muito desejo, beijando e lambendo até chegar ao pau dele. Estava muito duro e comecei a saboriar com muito prazer. Ele queria mais e começou a puxar minha cabeça na direção da caralho dele com força... enfiando todo aquele pau duro e grande na minha boca... Por mais que meu tesão fosse muito grande, não conseguia enfiar tudo na garganta.

Meu tesão foi aumentando e eu queria ser a puta dele.

Deitei de lado e coloquei seu pau na entrada do meu cuzinho. Ele foi enfiando sua pica aos poucos, cm por cm, até enfiar tudo. Meu tesão sá aumentava e esqueci o pudor e comecei a pedir que enfiasse mais forte. A intensidade sá foi aumentando e logo ele me fodia como um cachorro no cio. Ele repetia sem parar em meu ouvido que era muito gostoso cumer o cu de uma puta e isso me deixava cada vez com mais vontade de que ele arrebentasse meu cu de vez. Depois de varios minutos de alucinantes e profundas penetrações ele enfiou tudo, com muita força, para a gozada. Quando ele fez este movimento comecei a rebolar como louca no seu pau. Sentia o pau dele dilatando e seu líquido quente saindo e gozei como uma puta.

Nossa... como foi delicioso...

Não entendo como estas mulheres não dão o cu...

Segue a dica: a primeira vez até doi um pouco mais pode ser aminisada. 1ª prefira de lado. Sá fique de bruços quando seu cu estiver acostumado e de 4 ou com vc em cima sá quando seu cu quiser muito cumer um pau.

Sá de quando vc estiver muito exitada... não basta um pouco, tem que ser muito.

Lubrifique bastante... o atrito piora a dor inicial.

Estimule seu clitoris... vai ajudar

Mais uma coisa eu garanto: Não há prazer igual... a região anal é muito estimulante, mais faça por vc e não pelo seu parceiro..



Beijos

lua21@yahoo.com.br