Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EH FERIADO

Hoje é feriado, eu acordei com um puta tesão, fiquei um tempão deitada imaginando o pau grande do carinha que eu saio enterrado na minha buceta. Quando resolvi levantar percebi que estava sozinha em casa.... Fiquei me contorcendo de vontade de chama-lo para ir a minha casa dar um jeito em mim e apagar meu fogo. Mandei uma mensagem para o celular dele contando que eu estava com tesão e que queria sentir aquele pau gostoso dentro de mim mais ele não respondeu, imaginei que estivesse dormindo ainda.

Mais tarde ele me respondeu dizendo que tinha acordado com a maior vontade de um boquete bem gostoso para começar bem o dia. Que puto! Ele sabe como esse tipo de mensagem mexe comigo... e começamos a trocar mensagens provocantes até que eu não aguentei e o convidei pra vir a minha casa, ele ficou receoso pois moro com uma tia e ele disse que não ficaria a vontade que alguém poderia chegar a qualquer momento mais eu insisti e ele não resistiu e veio.

Contei cada minuto, cada segundo até ele chegar, estava louca pra dar pra ele. Quando ele chegou nem deixei ele entrar direito já o agarrei e comecei a beijá-lo, a apalpá-lo, a roçar meu corpo junto ao dele e o fogo sá foi subindo, parei ele no quintal mesmo e comecei a pagar o boquete que ele tanto queria, chupei muito aquele pau gostoso, desci ate as bolas e chupei elas com carinho pra não machucar depois voltei a colocar aquele pau enorme na minha boquinha, hum que delicia, adoro enfiar aquele pau na minha boca, enquanto chupava devagarinho como ele gosta massageava o saco dele com as mãos, hum...

Ele é danado, fala cada putaria que me enlouquece enquanto eu chupava ele ficava falando besteiras pra mim me chamando de putinha mandando eu engolir o pau dele devagarinho ate que me mandou parar e me botou na escada abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelinho. Meu Deus que tesão! Como ele me enlouquece com isso.. Enquanto chupava minha meu grelinho enfiava os dedos dentro da minha buceta que estava tão molhadinha por ele que estava escorrendo pelas pernas. Então ele me colocou de 4 e empurrou seu pau pra dentro de mim quase gozei nesse momento, e me xingando foi metendo com força, parecia que queria me arrombar com aquela pica maravilhosa que ele tem hum.

Adoro quanto ele me chama de puta, quando ele diz que é meu macho e manda rebolar na pica dele. Ele mandou que eu me tocasse pra gozar, eu sem demora obedeci, estava com tanto tesão que logo gozei, nossa como foi gostoso gozar com aquele caralho dentro de mim. Ele me mandou deixar de bruços e relaxar enquanto ele continuava metendo em mim, eu me deitei obedecendo. Quando me recuperei pedi pra ele deitar pra eu sentar gostoso na pica dele e sentei, sentei, rebolei kiquei bastante ate me cansar e sentei de costas pra ele e comecei a rebolar do jeito que ele gosta de ver e sentei com jeitinho, ele falou que estava com vontade de gozar ai comecei e mexer do jeito que ele gosta pedindo seu leitinho bem quentinho até que, barulho no portão, pqp alguém chegou bem na hora que ele ia gozar o que deixou ele ainda mais excitado e ele gozou nossa ele me apertou segurando meus peitos e quase deixou roxo, kkk que delicia. Deu tempo de sair de cima dele e correr pra dentro antes de minha tia nos ver,nossa que gozada a dele, me deixou toda melada, disfarçamos sentados no sofá ate que ela saiu de novo e começamos tudo de novo... que feriado! Kkk