Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PEDREIRO DELICIOSO

Olá, esta histária aconteceu a poucos dias, e contina acontecendo.....

No predio que eu moro está passando por uma reforma. Então é pedreiro e pintor por todos os lados.

Tem um negro que sempre que me via passando abria um sorriso largo e coçava o saco. Dava para ver o volume, eu me molhava inteira.

Um dia ele estava suspenso nestes elevadores externos. Eu tinha acabado de sair do banho e fui para o meu quarto ele estava de frente para minha janela. Eu estava somente de toalha. Olhei para ele e fui descendo a toalha bem devagar, fazendo um strep tease, mostrando as costas, um seio...logo o outro. Vi aquele pau ficando grande e eu senti minha buceta enrigecer, virei de costas para ele e deixei a toalha escorregar do meu corpo. Fui totalmente nua fechar a janela.

Começaram a gritar lá de baixo, então ele disse que o andaime havia agarrado.

Isto foi de manhã, logo cedo, pela hora do almoço a campainha tocou, não tenho o costume de olhar no olho mágico, estava apenas com um quimono de seda, pois naquele dia estava trabalhando em casa. Abri a porta, qunado adentrou aquele homem enorme, fazendo uma pressão na porta. Não ive tempo de gritar, pois ele tampo minha boca e disse: "Cale a boca sua piranha, pois agora vc vai sentir como vc deixou meu pau. Me abaixou violentamente abaixando as calças e enfiando um pau enorme na minha boca.

Como eu vinha com tesão daquele homem, aproveitei, engolindo aquela monstruosidade de cacete, era tão grande que eu tive que abrir muito minha boca para poder chupá-lo. Creio que devo er deixado com muito tesão, pois seu pau estava muito duro e quente. Ele socou na minha boca até jogar aquela porra quente.

Gozou muito, antes que seu pau ficasse mole, me deitou no sofá e foi colocando na minha buceta, que estava mlhada e quente de tanto tesão e socou na minha buceta, e me chamava de vadia. Piranha, e dizia que esava louco para me comer, pois não tinha pensado em outra coisa desde a hora que me viu ficndo nua na janela. Minha buceta já estava a assand com aquela pica, quando eu comecei a gozar, então ele enfiou a cara na minha buceta e me chupou, como eu gozei! Ele enfiou o pau novamente na minha buceta e novamente jogou todo seu leiteinho quente dentro de mim.

Saiu e disse, "Agora vou te comer todos os dias, mas vc me deve seu rabo, sua puta".

E saiu, me deixando caida no chão da sala.

Continuou voltando....