Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMEIRA VEZ

Ola amigos, meu nome é Marcos, tenho 35 anos casado, há mai de 6 anos e até então, nunca havia tido uma experiência homossexual, vamos aos fatos.



No inicio do ano de 2011, fui transferido de São Paulo para Recife, cheguei à cidade e achamos um local muito agradável para morar. Minha esposa estava com muita dificuldade de adaptação na nova cidade e isso fazia com que ela fosse para São Paulo todos os meses, e passava no mínimo 19 dias por lá.



No apartamento vizinho ao nosso, morava um casal que tinha dois filhos, uma moça de 24 anos casada e já não morava com eles, e um rapaz de 19 chamado Thiago. Eles sempre foram muitos receptivos e quando minha esposa viajava meus vizinhos me davam toda a assistência possível. Nosso relacionamento era cada dia mais estreito.



Thiago é um rapaz muito bonito, moreno 1,82 e 75 kg, olhos verde, e muito tímido. Quando Márcia viajava (minha esposa) eu e o Tiago sempre saiamos para tomar uns chopinhos, ele era muito paquerado, mas notava que tudo não passava de olhares, sua timidez falava mais alto. Um dia seus pais programaram umas férias e pediram para ele ficar comigo e com muito prazer disse que sem problema e que a Márcia iria passar 19 dias em São Paulo resolvendo algumas pendências que deixamos por lá.



Na sexta feira seus pais viajaram e Thiago me ligou e disse que estaria chegando da faculdade as 22:00 e perguntou se poderia me conversar comigo quando chegasse, falei que sem problema algum e como não trabalho aos sábados iria por umas cervejas para gelar. Quando ele chegou foi direto para o banho e fiquei fazendo uns petiscos, ao sair começamos um bate papo agradável, falamos de Recife e falei de São Paulo, falamos de futebol, religião, política e mulheres, já estávamos meio bêbados e ele me disse que era virgem, que já teve duas namoradas e nunca havia feito amor. A princípio eu não acreditei, mas como ele não tinha por que mentir com o desenrolar do papo fui acreditando.

Perguntei se ele queria ver um filme pornô, ele de pronto aceitou, peguei o filme, e na hora que começou a projeção ele começou a pegar em seu pau, eu tirei minha bermuda e sem cerimônia nenhuma comecei a bater uma punheta, ele fez o mesmo, tirou seu calção e vi um cacete duríssimo e lindo, era muito maior que o meu, elogiei muito seu pau e disse que não deveria ser tão tímido, perguntei se nunca nenhuma menina tinha sequer pego no seu membro, ele disse que não. Não sei o que deu em mim, mas estava muito excitado com tudo aquilo e comecei a pegar em sua perna, fui alisando bem devagar, até chegar em seus testículos e vi que ele estava todo arrepiado, sem nada perguntar, passei dos testículos para a base de seu pau e fui subindo minha mãos aos poucos até a cabeça de seu membro, não era mais dono de meus atos e também não acreditava no que estava fazendo, pois nunca sequer tive vontade de ter outro homem. Comecei uma punheta, Thiago estava em transe, sentia seu coração pulsar nas veias de seu pau e sem me conter, iniciei uma chupeta, que maravilha, pra quem nunca chupou, não tem idéia de como é gostoso, chupava seus testículos, passava a língua desde seu cuzinho, passava pelos os ovos e ia subindo até a cabeça, depois engolia até a base, repeti isso 4 vezes e ele não aguentou e esporou em minha garganta tanta porra que quase me engasgo, fiquei chupando até deixar bem limpinho. Thiago pediu desculpa e ficou meio emcabulado, falei que tinha adorado e chamei para tomar um banho. No chuveiro passei o sabonete em todo seu corpo e ele no meu, foi maravilhoso e logo seu membro estava novamente em riste, minha esposa, guarda no armário um KY que ela usa para aplicar o tampax quando esta menstruada, sai do Box peguei a toalha enxuguei o Tiago e sentei no vaso com ele na minha frente com seu pau duro novamente na altura da minha boca, dei uma chupadinha rápida, peguei o KY apliquei bastante, apoei uma perna sobre o vaso e a outra no chão e de costas para ele, pedi para me penetrar, disse que hoje iria tirar seu cabaço e o meu também, direcionei a ponta do seu pau para a entrada de meu cuzinho e ele iniciou a penetração, doeu um pouco mas logo me acostumei, pus novamente a mão pra trás e vi que estava com seu pau totalmente cravado em mim, Thiago começou o vai e vem e em menos de 3 minutos gozei feito um louco sem sequer tocar no meu pau, logo depois ele gozou muito seu leitinho quente no meu cú. Nessa noite dormimos juntos e transamos mais duas vezes. No outro dia tenho mais histárias para contar, más vai ficar pra outra oportunidade, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar se quiserem ver a continuidade desse conto.