Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARNAVAL NA BARRACA

Aconteceu quando eu tinha 19 anos. Alguns amigos e eu fomos acampar no carnaval, eu tinha terminado com uma namorada e iria sozinho, enquanto os outros levariam as namoradas. Pensei em desistir de ir com eles, afinal teria de segurar vela para dois casais, mas daí o Rodrigo resolveu ir, ele também estava sem namorada e assim poderiamos sair para arranjar garotas.



Chegando no camping, colocamos nossas barracas práximas umas das outras, e eu acabei dividindo a barraca com o Rodrigo, achei que não ia ter problema de ficarmos os dois numa Iglu pra 4 pessoas. Era sexta-feira estavámos cansados da viagem e todos ficamos no acampamento, bebemos um pouco e os casais entraram nas barracas. O Rodrigo foi tomar banho e eu acabei indo deitar, não demorou muito comecei a ouvir os gemidos abafados das namoradas, e aqueles sons foram me deixando excitado, comecei a passar a mão no meu pau, que já estava quase em ponto de bala, nisso volta o Rodrigo do banho e me pega praticamente de pau na mão..."Cara, não acredito no que tu tá fazendo!!"...e deu risada...."Fica quieto, Meu! Senão eles vão escutar!"...eu disse.



"Esses gemidos estão me deixando louco!"... ele ficou quieto e começou a ouvir também... acho que ele tava na seca também porque logo já tava de pau duro também. Ele ficava passando a mão por cima da bermuda, e eu sem perceber comecei a ficar mais excitado olhando pra ele do que com os gemidos.

De repente ele disse... "Tu deixar eu tocar uma pra ti? E tu toca uma pra mim?"... "Tá Legal!"... nem pensei no que eu tinha dito, mas sá sei que meu tesão ficou muito maior quando senti na mão aquele cacete. Era um pouco maior que o meu, mas mais fino, nunca tinha feito nada com outro cara antes e fiquei pensando no que viria a seguir..."Adoro um pau grosso!" ...disse o Rodrigo, caindo de boca no meu pau... fiquei assustado com a reação dele, mas não criei nenhuma dificuldade, deixei que ele me chupasse.

E chupava muito bem, engolia meu pau inteiro, deixava a saliva escorrer pelas minhas bolas, nunca tinha sido chupado assim antes.

Fiquei com o cacete muito inchado de tesão, e depois do Rodrigo ter chupado eu disse pra ele ..."Agora tu vai ter que me dar o cú, porque meu pau não vai ficar assim!"... Ele ficou de ladinho e disse... "Vem, mete em mim, já tava esperando por isso desde que começou essa viagem!"...

Fui enfiando devagar, até que coloquei todo no rabinho dele, nisso ele começou a rebolar, parecia um liquidificador, mexia aquela bunda de um jeito que me deixou em extase...nem conseguia fazer o vai e vem, rebolou bastante e gozou antes de mim, com meu pau enfiado até o talo no rabo dele... nisso ele apertou o cuzinho tanto que não resisti e gozei também... sá que para a nossa surpresa fiquei com a cabeça do pau presa no rabinho dele... tentava tirar e não saia... "Tu rebolou tanto esse rabo que parafusou meu pau na tua bunda!".... Esperamos alguns minutos, até relaxarmos, daí meu pau se soltou... a cabeça do meu pau tava muito vermelha, bem ralada.... mas valeu....nas outras noites ele ficou sambando no meu pau até o fim do carnaval.