Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SÓ EU COMO

É muito gostoso voce comer um cuzinho, e o mais gostoso ainda é saber que sá voce comeu esse cuzinho. Pois bem eu já como esse cuzinho a uns 19 anos. Fomos apresentados por um amigo e um belo de um dia ele Marcelo me chama aqui em casa procurando esse amigo, convidei el para entrar e começamos a conversar, disse que não tinha visto esse amigo e conversa vai convrsa vem chegamos no tema sexo, ele sabia que eu transava com esse amigo, ele na epoca tava com uns 19 ou 19 anos e eu com uns 25. Ai ele tiro a roupa tinha um pequeno para a idade, que a camisinha sobrava no pau de tão pequeno, e para que ele ficasse a vontade deixei que me começe. Quando penso que não esta Marcelo me chamando novamente, mesmo pretesto se eu tinha visto esse amigo, novamente entro, conversa vai conversa vem, e já tavamos sem roupa, mas ai disse para ele que dessa vez seria eu. Ele reluto muito pois o medo dele seria que eu contasse a esse amigo que ele tinha me dado. Ai sentados no sofa, começamos a se beijar e o Marcelo foi ficando super a vontade, quando penso que não e para a minha surpresa ele cai de boca no meu pau e começa a fazer uma deliciosa boquete. Mas em alguns momentos ele implorava para eu não contar nada ao amigo. Eu deixava ele relaxado, dizendo que oque acontecia aqui ficava aqui. E la estava ele de 4, a visão daquele cuzinho apertadinho que seria embreve arrombado por mim me deixava loco, eu não resisti e meti a lingua nele, eu percebia que ele se contraia todo, mas era de tesão.

Me preparei passei bastante lubrificante no cuzinho dele, apliquei um pouco dentro, ele reclamava de dor, mas disse que e seria para facilitar a entrada, e comecei a arreganhar ele, ele reclamava que meu pau era grande, não foi facil a penetração, mas tava dudo dentro. Enquanto eu ia e voltava, dentro do cuzinho, ele começo a se masturbar, ele gemia muito, e aquilo me deixa mais maluco ainda, tive que me segurar para não gozar e deixar ele na mão, até que derrepente sinto uma contração forte no meu pau, e era ele quem tava começando a goza, ele gemia forte, e gozei tambem, ainda com o pau dentro do cu dele, pequei no cacete dele que já tava ficando mole, masturbei ele um pouquinho, para que passasse todo o tesão e disse pra ele. O viadisse gostosa, ele respondeu que era mesmo.

Marcelo me procura até hoje sempre na condição de passivo, hoje ta com uns 26 anos e sei que sá eu como ele, pois tem medo que possa cair na boca do povo.