Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O CAVALEIRO E A AMAZONA

O Cavaleiro e a Amazona.



O que vou relatar é um fato real de uma relação super excitante.

Nossa relação surgiu em uma festa, onde caiu uma sementinha. E, o acaso a germinou com uma energia especial.

A histária juntou dois guerreiros, feitos um para o outro, um Cavaleiro, e uma Amazona.

Como sabem, os cavaleiros, em especial os Lords, são astutos, experientes, e sabem os segredos do campo de batalha, são raça em extinção. Sabem desfrutar dos espálios das batalhas.

Já as Amazonas, como descrito na antiga Grécia, são mulheres sensuais, fortes, preparadas para batalha, tem um vocabulário sofisticado, conhecem os segredos do amor, e têm um corpo invejável.

Nosso amigo Lord, no ápice de sua força com 35anos, possui muitas serviçais, as mulheres dizem que é encantador, sedutor, e nunca o esquecem, ele em sua armadura de1,85m, 84kg, de brilho moreno claro, lábios rosados, cabelos lisos e castanhos, e sua arma especial de combate, um brinquedinho que elas amam e dizem grande(22x5) ou(23x5), sei lá,rsrsr, é um verdadeiro bárbaro nas batalhas,rsrsr.

Já a Amazona, -Nossaaaa. Branquinha, 30anos, 1,60m, 48kg, pernas torneadas, lindos seios em forma de pequenas peras, cinturinha, bumbum redondinho e lindo,olhos cintilantes, cabelos lisos, sedosos ,longos, lábios carnudos e sedutores.

O Cavaleiro e a Amazona possuem personalidades fortes, joviais, muito parecidos, são como dois bons vinhos a serem servidos, e que quando postos a mesa embriagam a alma, o corpo e o espírito.

Foi nesta prova de bons vinhos que ambos se apaixonaram pela safra um do outro.

Era início de inverno, e mais um encontro deste casal apaixonado acontecia em São Paulo.

Segunda a noite, liguei para seu telefone, atendeu a Amazona, com sua voz macia, _ Oi Má, tudo bom com meu gato? –Já estou saindo para te ver. Por volta das 21h te encontro gatão. Vamos ao mesmo local?

-Sim, vou estar te esperando. Beijos.

A escolha em geral é especial, ambos gostam de um local sábrio, cama grande, banheira, muitas luzes coloridas, espelhos, sofá, mesa, e um toque de feminidade na decoração.

Chegamos ao nosso apto, nos atracamos na garagem com abraços e beijos longos e gostosos, sentimos os lábios molhados, quentes, nosso respirar de desejo invade nossas mentes, sentimos o cheiro um do outro. Passo a mão sobre sua calça preta de tecido macio como seda, sinto suas curvas, seu bumbum, nosso encaixe.

Não da vontade de soltar, subimos a escada, ela na frente, seu salto alto estala em meus ouvidos, seu bumbum lindo balança delicioso.

Chegamos ao quarto, em frente a cama outro beijo apaixonado, olhos magnetizados, pego a Amazona no colo, ela não tira seu olhar de meus olhos, coloco-a na cama e deito ao seu lado, nos beijamos, acariciamos um o rosto do outro.

Beijo seu pescoço, abrindo botão a botão sua camisa vou passeando sobre seus seios, sua cintura, sinto seu respirar ofegante de desejo. Tiro seu salto alto, sua roupa, aprecio sua lingerie preta, em especial sua calçinha fio dental de laçinho; com minha boca, solto os laços e beijo sua flor. -Auuuuuu, que delicia.

-Si, que bucetinha linda, gostosa. (Ela tem pelos curtinhos em forma de tirinha, quentinha e molhadinha de tesão, passo os lábios por toda, e pelo clitáris).

-Má, deita. Quero te chupar. Sá olha, hummm, que gostoso seu cacete.

-Si, que boca gostosa, quente, seus lábios são uma delicia, que gostoso sua linguinha e seus lábios acariciando a cabeça de meu cacete.

-Má, me pega de quatro.

Coloco a gata de quatro, aliso suas costas, seus seios, sua bunda deliciosa, sua nuca, seus cabelos, passo a mão em sua bucetinha.

-Hummm, que buceta molhadinha e gostosa. (Encaixo meu cacete).

Começamos um vai vem.

-Hummm, Hummmm, que gostoso. Má, não para, puxa meu cabelo, puxa meu cabelo.

-Hummm, Aiiiiii, Aiiiii, que delicia meu gostosão, adoro dar pra você.

-Aiiii, vou gozar, ai, ai, ai, orgasmo mútiplo, Má, to gozando....... – Diferente, aiiiii. Aiiii.

Deito a seu lado.

-Si, vou comer seu rabinho gostoso.

Coloco meu braço por baixo de sua nuca,seguro seus seios, fico com a boca colada em seu ouvidos e digo com minha voz rouca de tesão: –Vou comer todinha minha putinha, minha gostosona.

Encaixo meu cacete na entrada do rabinho rosadinho, muito gel, beijos na boca, e não paro de brincar com seu clitáris.

-Aiiii, encaixou a cabecinha Má.

-Hummmm, que gostoso Má.

Fico estático, a penetração é da Si, ela dá o ritmo, vai empurrando meu cacete até ele sumir em seu rabinho.

Esperamos acomodar.

_Aiiii, Má, que cacetão gostoso, adoro dar meu rabinho pra você.-Sou sua, toda sua.

_Si, eu adoro comer seu rabinho, ele e sua bucetinha foram feitos pra mim. Você é minha putinha gostosa.

Começamos um vai vem gostoso, sinto meu cacete engolido todinho pelo rabinho da gata, e minhas bolas batendo na entrada de sua bucetinha.

-Ai, Má, puxa meu cabelo, hummm, vou gozar, goza no meu rabinho, goza junto comigo Má.

-Quero sentir você jorrando dentro de mim, goza, goza,.....

-To gozando, hummm, hummm, Má que delicia.

-Auuuu, hummm, que gostoso Si, to gozando também,rsrsrs,rsrsrsr.

Explodimos em um orgasmo maravilhoso.

Bem, esta é uma de nossas aventuras, somos um casal liberal, seria interessante uma amiga para brincar com a gente, abrimos uma vaga para uma candidata.

Alguma gata especial disposta a novas experiências?

Email: mistercatgirl@hotmail.com

PS - priorizamos sigilo, descrição, educação, sexo seguro(preservativo), nada de drogas, e nada de homo masculino.

Beijos.