Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MULHER DE SORTE II

Como eu já disse no meu primeiro conto, sou morena, gostosa, tenho 29 anos e muito sortuda, pois tenho um marido que me proporciona algo que muitas mulheres adorariam e não podem... ter outra rola pra me comer.

No meu conto anterior, disse como foi que bati punheta para o meu chefe e como aquilo resultou em uma transa deliciosa em casa, agora vou contar a segunda parte da histária.

Depois que eu fiz o meu chefe gozar no meio da sala dele, as coisas se acalmaram e ele ficou um tempo sem me procurar, apesar de estar doida pra que ele me chamasse, não fui atrás... o meu marido ficava todos os dias perguntando se tinha novidade, mas nada acontecia. Até que, um certo dia, o meu chefe me chamou pra subir na sala dele, quando subi ele estava me esperando na recepcção e foi logo me pegando daquele jeito bem gostoso. Começou a me apertar, me alisar, enficou a mão por dentro da minha calça e ficou brincando com o meu grelinho, aquilo me deixou molhadinha de novo, mas logo tirei a mão dele sá pra me fazer de difícil (rs). Assim como dá primeira vez, ele colocou aquela cobra pra fora da calça e eu tratei de dar uma punhetadinha de leve, foi quando entre um gemido e outro, ele perguntou se tinha algo que eu queria fazer com a rola dele, dei aquela olhada bem gostosa pra ele e disse que tinha sim e fui descendo devagar até me agachar na frente dele, foi quando consegui ver tudo aquilo de perto, confesso que a situação me deixava excitada, mas o que mais me instigava era aquela pica grossa, sempre foi louca por rola grande e grossa, a vara do meu marido não se encaixa em nenhum dos dois ítens, mas me faz ie a loucura de um jeito que ninguém havia conseguido.

Fiz extamente o que o gostoso do meu marido tinha dito pra fazer, dei uma bela surra de lingua, chupei muito e apesar de mal caber tudo aquilo na minha boca, fui valente e consegui engolir até o talo. Ele já não gemia mais, ele gritava me mandando chupar gostoso, me chamando de gostosa, mamei tanto que ele encheu a minha boca de porra, eu estava tão molhada, tão louca de tesão que fiz o que não costumo fazer com o meu marido... engoli tudo, não desperdicei uma gota sequer.

Quando cheguei em casa, olhei para o meu marido e disse de um jeito bem vagabunda "que rola gostosa ele tem" e fiz o gesto de limpar o cantinho da boca com o dedo. Ele me pegou tão gostoso naquela noite que conseguiu superar a comida que ele me deu depois da punhetinha no chefe. Enquanto eu fazia uma chupeta no meu marido (como é gostoso chupar duas rolas no mesmo dia), perguntei se eu podia dar para o meu chefe, ele parou e olhou sério pra mim, até fiquei assustada. "É isso mesmo que você quer? Você está querendo dar para o seu chefe?"... Mesmo com o pé atrás, reespondi que sim, que eu queria sentir aquela tora me rasgando por dentro, mas era sá na bucetinha, porque aquilo tudo não caberia no meu cuzinho. Confesso que se eu soubesse que ser puta assim daria tantas fodas gostosas, já teria feito isso a mais tempo... Ele me chupou, me fudeu de tudo quanto é jeito e o mais gostoso de tudo, enquanto me comia, disse que sim, que eu poderia dar para o meu chefe sempre que quisesse... gozei gostoso sá de ouvir aquilo...



Logo mais eu conto a terceira parte dessa histária..