Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A BUNDA DA MINHA TIA



Bem, vou usar o nome Fam, tenho 22 anos, e o que irei relatar agora me aconteceu na semana passada.

Fui a casa da minha Tia, passar o final de semana, sem ter dito nada a eles. Ao chegar, a minha tia ficou supresa e falou. -Você aqui? o que aconteceu, eu fai- Nada tia vim passar o final de semana com vocês.

A tia foi dizendo os meninos não estão, (era os filhos dela, Fabio 14anos, e o Fabricio 20anos) eles foram para o sito com o seu tio e sá volta na segunda. Mais não tem problema você fica aqui com migo, não iria volta naquela hora mais falei que no outro dia iria embora.

Irei tomar banho disse ela a mim, foi ao quarto e quando foi entrando no banheiro, a toalha caiu, sem jeito ela olhou para mim, fingi que nada tinha acontecido.

Quando ela trancou a porta fui diro tentar olhar, o meu pau ja estava estourando espiei pela breja, nossa que buceta, que pinguelo, que cuzão, bati uma imediatamente.

Ao dormi ela perguntou se queria dormi no mesmo quarto, falei que se não fosse incomodo. Deitei primeiro, ela colocou uma camisa grande e fiquei a imaginar, se ela estava de calcinha, aquilo me deixou com o maior tezão, fique pra cima e ela para baixo, o meu tezão almentava cada vez mais, quando vi que ja tinham passado alguns segundos, tirei o meu pau de dentro do calsão e encostei na perna dela, fiquei dando bombiadas pra minha supresa ela não estava dormino e me perguntou o que estava acontecendo, se levantou rapido e viu o meu pau igual uma pilasta, fixou os olhos no meu mastro, pegou o meu pau com as duas mão e começou uma punheta tão rapida que não estava reconhecendo a minha tia, fiquei pasmo e ao mesmo tempo estava adorando, ela batia cada vez mais forte, depois caiu caiu de boca no meu pau como uma desesperada, depois o tirou da boca levantou a bluza tirou a calcinha, dai fiquei sabendo que ela estava sem. sentou encima do meu pau subindo e decendo feito uma loca vadia sem falar nada, apenas gritava gritava, nossa que tezão subindo e desendo, opitei por lhe abraçar, ela saiu do meu pau e sentou na minha cara comecei a chupala tão forte, e ela rodava, fez uma 69 , logo depois ficou de quatro comecei a bombar na sua buceta, depois ela tirou e conduziu o meu pau em seu cú, gritando de tezão e com o dedo na buceta ela deu um grito e deitoulogo cai em cima dela e gozamos juntos, ela não me falou nada apenas dormiu, quando acordei no outro dia ela tinha deixado um bilhete que tinha ido ao super mercado e pediu que eu não fosse embora pois gostaria de repetir o que aconteceu a noite passada, não fui embora, e quando ela chegou, eu que tomei a iniciativa e fodemos novamente.