Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ME DÁ UM BANHO DE PORRA!!

Meu nome é Thomas , tenho 29 anos, sou branco, cabelos castanhos e olhos verdes, com um pouco de pelo pelo corpo. O que vou lhes contar aconteceu há mais ou menos um mês, quando minha esposa (Ah sim, sou casado!) fez uma viagem a trabalho e me deixou sozinho em casa por dois dias.

Estava eu sem fazer nada em casa a noite e resolvi entrar em uma sala de bate-papo da minha cidade. Papo vai papo vem, encontrei o Donizete, um cara de 45 anos bem gente boa e cheio de tesão. Ele perguntou se eu não toparia real e eu, com um pezinho atrás (não gosto de aprontar na minha cidade), acabei aceitando.



Nos encontramos de carro no estacionamento de um parque da minha cidade e ele me convidou a segui-lo até a sua casa. Com um frio na barriga, eu fui. Chegando lá, ele me convidou pra me sentar no sofa da sala de tv, e como eu ja estava ali, fui logo colocando a mão sobre o pau dele, que já estava ficando duro. Começamos a nos beijar, dar uns amassos e ele me levou pro quarto dele. Ele me deixou no quarto enquanto tomava um banho, e quando voltou, sá com uma toalha enrolada na cintura já foi logo chegando em mim e me baijando e passando a mao pelo meu corpo. Nessa hora consegui reparar em seu corpo, que apesar dos 45 anos, era bem gostoso e bem proporcinado, nos seus 1,70m de altura.

Logo me coloquei a chupar o seu pescoço e fui decendo, parando por um tempo para chupar os seus mamilos gostosos, pra sá então me sentar na sua cama e tirara a sua toalha de banho. Logo que vi aquela rola na minha frente, já caí de boca... nossa, como adoro chupar... Enquanto chupava, e massageava suas bolas ele foi aos poucos tirando a minha roupa, até me deixar sá de cueca. Daí ele me empurrou para o meio da cama, arrancou a minha cueca e veio de quatro chupar o meu pau. Muito gostoso... Mas logo eu puxei ele pra cima de mim o o fiz montar o meu peito para que fodesse a minha boca. Que delícia, fodia gostoso, me fazendo sentir o gosto maravilhoso da rola dele delizando pela minha lingua e estocando o fundo da minha garganta. Depois de um tempos assim, ele tirou a pica da minha boca e deitou sobre o meu corpo para me dar uns amassos. Eu virei de costas e ele encaixou atras de mim, beijando a minha nuca, pegando no meu pau e deslizando a rola na portinha do meu cu.

Foi então que pedi pra ele pegar uma camisinha e lubrificante. Ele enfiava o dedo no meu cu e eu delirava de tesão... Deitei ele na cama, coloquei a camisinha nele e o montei. Fui empurrando aquela rola gostosa devagarinho pra dentro do meu cu, doeu um pouco, mas logo eu me acostumei com o tamanho, daí pra frente foi so diverão. Rebolei bastante em cima do pau dele até que ele me colocou de quatro e meteu a rola no meu cu... Eu empinei bem a minha bunda e enfiei a cara no edredom... Q delicia, quanto mais ele metia, mais eu pedia, "vai, me fode, me fode, com força, isso... delícia!"



O Donizete era bem safado e queria me foder de todas as maneiras possiveis, me colocou em pé, apoiado na cama e me comeu gostoso, daí me levou pra sacada do quarto dele, fiquei um pouco nervoso, mas o tesão era maior, e estava bem escuro. Me apoiei no parapeito e arrebitei bem a bunda, e ele mete a rola... depois de um tempo me fodendo assim, se sentou num degrau q tinha na porta do quarto. Eu coloquei as mão no chão, e me agaxei sobre o pau dele, nossa que delícia. Eu tinho o controle total dos movimentos e subia e descia naquela rola, sentindo que estava prestes a gozar sem sequer ter tocado no meu pau... Nossa como ele era resistente, demorou, mas foi então que disse: "Vou gozar!" Rapidamente eu coloquei ele de pé, arranquei a camisinha, me ajoelhei a seus pés e me pus a chupar aquela rola com toda a vontarde, enfiava até o fundo da garganta, quase engasgando e pedia "goza, goza na minha boquinha, vai, me dá um banho de porra!" E ele gozou... Q delicia!!! SEntia o seu leitinho na minha boca, no meu rosto, e esfregava aquele pau melado na minha cara.... Ele já pedia pra eu para, que não aguentava, e eu queria mais... como estava gostosa aquela rola...



Daí ele me deitou na cama e começou a bater uma punheta pra mim, pedi pra ele enfiar o dedo no meu cu e mexer.... Gozei muito gostoso....



Depois disso, tomei um banho, vesti a roupa e fui embora rapidinho....



Bem, é isso, até a práxima!