Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SOBRINHO DA AMIGA.

Me chamo Gílson, tenho 45 anos e, confesso, adoro ler contos eráticos principalmente os relacionados a homossexualidade. Tenho uma amiga muito íntima que se chama Milena. Moro em Sta. Catarina e as vzs saímos juntos para curtir os bofes e dar umas boas risadas. Poucas pessoas, a não ser quem já transou comigo, sabem do que gosto....hehe. Milena tem 30 anos, separada, e trouxe um sobrinho para passar alguns dias em sua casa. O carinha tem 19 anos e buscava trabalho pq na cidade em que mora não há mta opção. Conheci o safadinho q vamos chamá-lo de Gustavo. Era o tipo do malandrinho, com jeito d qm já havia experimentado uma bundinha. Fiquei pensando num jeito de dar o bote pois vi q ele me olhava de forma atraente...gostosa!!! Milena foi fazer um curso fora da cidade e ficaria por 3 dias. Pensei comigo: é agora! Na primeira noite dei uma passada no apto. dela para convidar Gustavo a dar um giro e tal....naquela d boa...entend? Gustavo já havia percebido q eu gostava de homens pois desde q chegara eu não tirava os olhos de suas pernas brancas, torneadas e um pouco musculosas. Saímos e não fizemos nada....pois as vzs não rola mesmo por inibição e tal. No dia seguinte combinamos que levaria pizza e q assistiríamos um jogo de vôlei. Ele adora vôlei! Cheguei por volta das 20 horas com a pizza e notei q Gustavo estava com um calção, tipo de jogador de futebol, e sem cuecas por seu volume e seu saco ficavam bem expostos principalmente qdo ele se mexia. Comecei a gostar....rs. Estava eu d bermuda e camiseta regata. Tenho 1.75 e 79 kg, portanto, um corpinho legal....comível! Ele uns 1.80 e 75 kg, mais ou menos. Papo vai, papo vem, depois de umas duas cervejas e a pizza eu disse: - Posso t perguntar uma coisa?

- Claro...vai.

- Pq tá sem cuecas?

- (rs) Como notou?

- Pelo volume. É grande?

- Vê vc mesmo. (rs)

Ele puxou seu calção e pude perceber a coisa linda q é aquela piça!!! Não precisa nem dizer q caí de boca e fiquei mamando muito tempo! Ele me disse q não queria gozar na boca e eu lamentei! Mas, tirei a roupa e continuei mamando aquele cacete de uns 18,5 e meio grossinho. Ele bombava na minha boca e dizia:

- Vai seu puto...mama minha piça, chupa boca gostosa!

Eu adorava aquelas palavras. E adorei mais qdo me deu uns tapinhas no rosto.

Depois do boquete, Gustavo pediu pra meter na bundinha. Nem precisa dizer q atendi o pedido prontamente! De 4 no sofá da sala de Milena ele me fudeu muito, naquela noite e na seguinte. Depois disso, ele voltou pra sua cidade e não mantivemos mais contato. Uns dias depois contei tudo pra Milena. Ela vibrou e riu muito. Gostei dessa trepada pois adoro garotos de 19 a 20 anos!!!!