Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEUS DOIS AMIGOS

Bom como muitos já devem ter lidos alguns contos meus, algumas pessoas já me conhecem, mais outros talvez seja a primeira vez que esteja lendo um conto meu. Como muitos já sabem sou bissexual curto uma boa sacanagem, não curto penetração. Eu e meu amigo M. sempre procuramos, ou melhor, caçamos algo para terminar bem uma noite de final de semana, e como não poderia ser estávamos pensando em procurar o nosso amigo F., saudade do F. que quando realizamos a nossa primeira transa em três pessoas F. me beijava e gemia bem no meu ouvido, sem contar que ele tem um corpo bem definido e um cacete maravilhoso, e ele sabe fazer gostoso, sem contar que F. também bissexual topava tudo. Combinado a nossa aventura ia começar, passamos na casa de F. e lá estava ele, sem camisa, combinamos de tomar um vinho, nem falamos nada de sexo mais com certeza ora que F. viu eu e o M. junto já deve ter lembrado de outro dia quando os três juntos praticam uma noite maravilhosa de sexo.

Bem comprei o vinho e voltei na casa dele, F. mora sozinho e logo me mostrou um lindo sofá cama, pensei é aqui que vai rolar, depois de uns copos de vinho e um pouco relaxado F. pegou umas revistas eráticas para criar um clima, demonstrando estar meio bêbado pois na verdade eu não estava pois não sou de beber, no máximo uma taça de vinho comecei a provocar F. que estava do meu lado, comecei a passar a mão sobre a bermuda dele para sentir o cacete duro, a qual ele se fazia de difícil para me impressionar mais eu sabia que ele queria, não perdendo tempo arranquei a cinta e agachei na frente dele com aquele cacete duro bem na minha frente, e fui chupando lentamente ele todinho, e escutando a respiração, F. com todo carinho enquanto ganhava uma chupada com a mão me dava carinhos, e M. vendo não aguentando mais a situação aproximou dele e disse a F. que iria comer ele, F. no começo resistiu mais depois de um tempo F. foi liberando, enquanto F. me abraçava para o meu cacete e o cacete dele se aproximarem com a minha mão abria as nádegas dele para que M. fosse aprofundando cada vez mais o seu cacete no cuzinho de F. que delirava de tesão, foi quando M. ajoelhou-se no chão e começou a passar a língua no cuzinho apertadinho de F. nossa o tesão foi ficando cada vez mais quente, quando F. me pede para deixar ele penetrar em mim, recusei já de cara mais fiquei pensando depois que poderia experimentar esta nova experiência, levantei abaixei a calça e virei a bunda para ele e disse e toda sua, vai devagar, mais como F. estava mais para baguidá depois do vinho o máximo que consegui sentir foi o pau dele encostar no meu cuzinho, não conseguiu penetrar mais o tesão foi tanto por sentir aquela pica no meu rabinho que fiquei louco, enquanto F. fazia movimentos de estocada para penetrar, ele me acariciava com suas mãos e boca a minhas costas. Cada vez mais o tesão tomava conta de mim. Era a coisa mais bonita um lindo trem de três vagões, sendo que F. tentava me comer, e M. comia F. assim ficamos, gemendo e abraçando, chupando, gritando de muito tesão, quando F. deu a ideia de eu chupar os dois paus ao mesmo tempo, no embalo do prazer suguei com uma chupada (a qual me considero especialista) a energia total deles, que para se recuperar ganhei uma chupada também no meu cacete que explodia de tesão e que F. soube fazer direitinho. Gozamos de uma forma tão diferente e gostosa que teve muita porra rolando, nunca vi sair tanta porra do meu pau como saiu está noite.

Descansados um pouco, se trocamos e prometamos que em breve estarias pronto para mais uma noite a 3. E assim que acontecer conto para vocês. E se quiserem trocar experiência meu msn é j_kenedy@zipmail.com.br