Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FODA DA PISCINA

Para matar a saudade do meu amor, alugamos uma casa em uma cidadezinha. No sábado estava uma noite quente em ambos os sentidos. Então eu propus um banho de piscina, pegamos algumas bebidas e fomos para o lado de fora.



Ao chegar ao lado da piscina eu já estava cheia de pensamentos maliciosos. Dei o meu copo para que ele segura-se, e comecei a dançar sensualmente na sua frente. Passando a mão pelo corpo, descendo até o chão e abrindo bem as minhas pernas. Então retirei toda a minha roupa, deixando por ultimo minha calcinha que fiz questão de jogar em cima dele, e entrei na piscina. Meu corpo quente entrando em contado com a água logo deixou o biquinho dos meus seios durinhos, eu fiquei toda arrepiada. Não perdi tempo e o convidei para vir nadar comigo.



Comecei a olhar ele se despindo, ficando completamente nu e entrando na piscina. Sá de se aproximar de mim e me abraçar, já comecei a ficar ofegante e com mais tesão. Ele me beijava e pressionava cada vez mais seu corpo contra o meu. Suas mãos percorriam meu corpo todinho, enquanto beijava meu pescoço eu já não estava me aguentando de tanta excitação.



Então fomos para a parte mais rasa da piscina. Ele me deixou de costas para ele e continuou me beijando e acariciando meu corpo, abrindo minhas pernas e colocando seus dedos dentro de mim. Não aguentei e acabei gemendo alto, sentindo seus dedos me penetrar. Logo meu amorzinho ficou com seu pau totalmente duro, sentia ele esfregando seu pau na minha bundinha.



Virei e fiquei de frente para ele, e comecei a masturba-lo. Acariciei bem gostoso todo o seu pau o desejando dentro de mim, me fodendo todinha. Ele me colocou então na borda e começou a chupar a minha bucetinha, eu já estava gemendo muito, e sabia que aquilo o deixava com mais tesão. Sentir sua língua deslizando por toda minha buceta estava sendo muito gostoso. Enquanto ele me chupava eu acariciava meus seios. Queria dentro de mim.



Já estava quase gozando, quando ele me puxou novamente para dentro da piscina me encostando contra a parede e me chupava os seios e ia colocando seu pau em mim, metendo cada vez mais rápido e mais forte. Eu apenas gemia e pedia mais e mais, eu queria gozar e sentir seu gozo dentro de mim. Comecei a me movimentar também rapidamente. Subindo e descendo naquele pau delicioso e gemendo muito, não demorou muito e gozamos juntos.



Quando sai da piscina ainda sentia seu gozo escorrendo pelas minhas pernas.



Não vejo a hora de repetir a brincadeira