Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO O RABINHO PARA O NOVO AMIGUINHO

Conheci o Tom atravez de um amigo, ele era moreno, simpático e acima de tudo era pegador. Eu como sempre fui uma pessoa que adora trepar, estava louco para catar este gato, sem mais e nem menos ficamos bons colegas, ele sempre estava em casa tomando tereré, uma bebida típica daqui de Mato Grosso do Sul devido os fortes dias de calor.



Ele sabia que eu estava a fim de ficar com ele e ficava me provocando colocando a mão naquela tora maravilhosa diante de seu short, ele era lindo, simples e sem mais em uma noite de domingo ele estava na minha casa.



Chegou e logo foi entrando e me convidando para assistir um filme, logo disse que sim e fomos para o quarto onde estava a televisão, ficamos na cama, sentados e tomando uma cervejinha, ele era lindo, tinha um belo e cativante olhar.



Ele já havia juntado comigo tomado uma 19 latinhas, e estávamos dominados pela cachaça, sorrimos, brincávamos e se divertíamos, mas sem querer, mais querendo eu começo a me oferecer, começo a brincar de lutinha e eu é claro com o cuzinho piscando acabei me jogando no corpo gostoso dele e sentindo que o delicioso volume estava grosso e tinindo de vontade.



Toquei em seu corpo e acabei me encostando no seus lábios, paramos e ficamos olhando um para o outro de frente sem saber o que fazer, sem mais ele me diz que queria trepar comigo, eu bêbado, mas com vontade de dar o rabo o beijei como nunca, mordia seus lábios e sentia seu lindo e especial corpo em cima de mim, era a hora mais esperada por nos dois.



Ele era lindo, gostoso e tinha uma linda rola que saltava diante dos meus olhos quando ele já naquele momento ficava nu e me beijando todo, ele me tocava de uma forma ousada, chupava meus mamilos e fazia de mim um viadinho sedento por rola.



Eu estava com a boca na sua pica grossa e sentia seu leitinho sair de pouco em pouco, ele estava sedento de sexo e gemia, me fazia feliz, e me fazia de puta,, seu cacete adentrava a minha garganta e eu estava louco diante da grossura da rola deste belo e lindo garoto, aquela cabecinha deslizava na minha língua e seu belo corpo era a forma mais delirante de me deleitar com minhas mãos, eu o tocava, sentia seu corpo moreno e suas belas coxa diante do meu corpo.



Neste mesmo instante meu cuzinho pegava fogo ao ver o mastro que estva prestes a me fuder, era a vontade de ser aberto por este amigo, por este homem que me fazia delirar na sua linda e volumosa pica. Uma pica que se preparava com as aberturas de seus dedos para me comer, me abrir e me fazer feliz, um viado aberto diante do sexo e do delírio.



Ele começava a colocar a tora na portinha do meu rego, eu estava esperando por isto a dias e me sentia dominado pela vontade de ser fudido, era a forma simples e delirante de sentir prazer, sua tora começava diante de um gostoso gel apimentado a adentrar nas minhas entranhas.



Ele começava a abrir a portinha do meu cuzinho, eu estava feliz, com dor, mais com a vontade de ser introduzido por ele sendo realizada.. ele começava e me enfiar e me fazer um viadinho... eu gemia de dor e de desejo, estava todo feliz, aberto e sentindo este gostoso amigo me torrar no meio.



Tom começava a bombar dentro de mim, meu cuzinho estava sendo arregaçado e eu sentia o prazer dentro de mim, Tom me fazia mulher, puta, viado. estava todo fudido, gritava na vara.



De quatro, de lado, de banda. Eu era fudido e dominado pelo garotão que me fazia puta.



Sua vara estava uma delicia e seu leitinho começava a encher meu rabo. Sentia o leite dele adentra no meu rego aberto. Eu sentia tudo, um caldo quente dentro de mim. Era uma mistura de prazer e desejo. Tom me fazia gemer de desejo, me fazia puta nesta única e especial noite de sexo.



Eu e ele estávamos satisfeitos, pois foi uma foda gostosa, ele me fez sentir e eu o fiz gemer de prazer, neste mesmo instante estava cheio de porra dentro de mim, era a porra de um desejo, um desejo que foi satisfeito pelo delicioso e gosto TOM.



Sexo além da amizade, desejos alem da vida.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ass: ThyAggo



MSN:



escritorthyaggo@hotmail.com



---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Acesse:



www.portalgayms.blogspot.com