Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COM O CARA DA NET NO ESTACIONAMENTO DO TRABALHO

Olá meu nome é Milla, tenho 24 anos. E vou contar o que aconteceu comigo.

Gosto de entra em salas de bate papo quando estou em casa de boa, num domingo a tarde entrei e comecei tc com um rapaz chamado Fernando. Conversamos mais de 2 horas até então um papo saudavel, e assim foi durante a semana, até que resolvemos nos conhecer, em uma sexta depois do trabalho, fomos tomamos um vinho, conversamos, rimos...Na hora que iamos ir embora ele me pediu um beijo, e eu louca de vontade de beijar ele claro que retribuí seu beijo, que beijo delicioso, uma boca deliciosa, me deixou em casa demos uns outros beijos.

Continuamos nos falando nos vendo, ai o desejo começou a aparecer... Quando estavamos juntos no meio da pegação o tesão sá ia aumentando.

Embaixo do prédio onde trabalho tem um estacionamento no subsolo onde não passa ninguem. E ele sempre me espera nesse lugar.

Eu ja estava louca de desejo de transar com esse homem.

Em um de nossos encontros, no meio dos beijos não resisti, passei a mão por cima da calça dele e senti um volume bem avantajado, não resisti, pedi pra ele me deixar chupar aquele pau delicioso. Cai de boca naquele pau delicioso, chupei, lambi e quando mais via ele se contorcer de tesão mais com tesão ficava. Adorava saber que eu estava fazendo um homem delirar de tesão, até que ele encheu minha boca de porra, ele urrava de de tesão enquanto enchia minha boca de leite. Depois desse dia minha vontade de dar para aquele homem sá aumentava, quando estava em casa me masturbava pensando nele.

Como sempre nos falamos no msn adoramos nos atiçar, e ficamos louco de tesão sá tc.Em uma terça feira, resolve pedir uma carona, ele passou e me ficou me esperando no estacionamento.

Como estavamos em lugar que poderia passar alguém essa arenalina sá fazia nosso tesão aumentar.

Cheguei e começamos a nos beijar e o tesão sá foi aumentando, quando ele me disse que queria ver como estava minha bucetinha delirei na hora. Ele colocou a mão por dentro da minha calça e começou a mexer na minha bucetinha me deixando louca de tesão, qo pão dele ja estava bem duro do jeito que adoro, ele me pediu pra chupar aquele pau cai de boca e chupei bem gostoso aquele pão, que estava louca de vontade de sentir me comer de um jeito bem gostoso. Tirei minha calça e abri minhas pernas e pude sentir aquela lingua deliciosa passando bem gostoso na minha bucetinha, ele enfiava o dedo de um jeito que sá fazia aumentar e tesão, até que pude sentir aquele pau entrando na minha bucetinha, que delicia sentir esse homem, ficamos um pouco nessa posição,até que pedi pra ele deixar eu sentar naquele cacete, mudamos de posição e sentei naquele cacete gostoso, cavalgava louca de vontade de gozar naquele pau, ele me chamava de puta, apertava minha bunda e eu cavalgando bem gostoso, gozei DELICIOSAMENTE, sentir esse homem me comendo era a coisa mais deliciosa e continuamos naquele movimento até ele gozar. Ele gozou e gemia louco de tesão. Foi uma Loucura nossa transa, se todas as loucuras fossem deliciosas como ser fudida por esse homem.



E ainda não matamos todas nossas vontades, ainda temos muito tesão pra gastar juntos...



Depois conto como foi a outra foda com esse homem.