Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REFLEXÃO - AMOR OU SEXO.

Meu especial leitor, a cada dia o sentimento do sexo bate em nossa porta e nos comportamos como crianças em certos momentos.



Fico pensando ate aonde vai a nossa necessidade, ate onde podemos nos comportar para ter o que mais queremos o amor ou o prazer.



A cada dia lemos relatos e temos a sensação de que prazer não se mistura com o amor, ou que ambos estão passados ao tempo, pois a palavra de ordem seria o sexo, o gozar, o enfiar uma pica dentro de outra pessoa ou dar uma xaninha para outro cara.



Cada historia aqui narrada se torna um misto em nossa mente, se torna uma dança do sexo e do acasalamento, e por tanto se esquecemos que o amor se faz em nada com relação ao mito do sexo.



Será que nos se enganamos com nosso sentimento, ou nos se deixamos levar por si mesmo, por desejos e ate mesmo por favores, por historia.



Meus leitores você deve estar me achando um louco pois este site é apenas para contos, e neste momento este relato é um desabafo para o entendimento de uma crise interna, é um entendimento entre mistura da ilusão e do sexo, e falta do melhor ou pior o amor.



Porem quero que entenda que esta reflexão é a verdade em palavras, pois mais que contos é a realidade. o prazer do misto, do único e de si mesmo, pense e reflita de quem somos e para onde podemos ir diante das nossas escolhas e das nossas magoas.



Bom, muito alem de um debate, muito de um sentimento, muito mais que se deitar na cama, transar, beijar, trair e gostar existe o eterno o sincero, o amor dos amores.



Um sentimento puro dentro de cada um, um busca que as vezes fazemos porem andamos pelo errado, entramos em uma escura e vemos que trair, que gozar, que sentir prazer vai muito alem do amor.



Tentamos nos esconder de nos mesmos e vimos no corpo bonito do outro, na pele lisa, no olhar diferente e no limpo o que não conseguimos ver em nos mesmos.



Se esquecermos de nos amar e nos enganamos com sentimentos de momento, com um sexo, com um beijo, com um prazer e vivemos em um mundo de sonho, um sonho que não existe e é um fruto de nossa mente.



Podem me chamar de louco, pois sei que este site é para contos, mas sei que o sentimento maior da escrita vai alem das letras, de um conto bonito ou ate mesmo de belos personagens.



No entanto termino pedindo para vocês leitores refletir e buscar ver que amar vai alem de tudo, que a busca de uma vida de prazer pode se tornar um engano e que este engano pode te levar a acordar daquele sonho e virar um pesadelo.



Se ame amigo, e viva a sua vida para si. Curta, beije, ame, mas primeiro acredite em você e não se deixe levar por um rosto bonito, um corpo malhado e ate mesmo por fantasias sem a mínima necessidade.



E muito alem disto TENTE, e se você gosta de uma pessoa, curte e não tem coragem de se revelar aprenda que sentimento é sentimento e que o prazer pode ser uma ilusão e nunca deixe de tentar, pois a melhor tentativa será sua grande vitária.



Mas lembre ame a si, para depois desejar amar aos outros.



-FIM-



ASS – ThyAggo



MSN:



escritorthyaggo@hotmail.com



---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Acesse:



www.portalgayms.blogspot.com



www.portalgayms.blogspot.com



www.portalgayms.blogspot.com