Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE: UMA FODA INESQUECÍVEL

Aproveitando a oportunidade



Seus pais haviam viajado, a casa estaria livre por uma noite, ela não podia perder a oportunidade de receber seu macho para curtirem juntos uma foda deliciosa em cada cômodo de seu apartamento.

E lá estava ele, no horário combinado, tocando sua campainha. Ao abrir a porta, ela o recebeu com um belo sorriso e um abraço bem apertado e acolhedor em seguida de um beijo gostoso, deixando transparecer a falta que havia sentido de estar com ele. Nessa mesma ocasião, pôde sentir seu perfume. Respirou bem gostoso perto de seu pescoço e se entorpeceu com aquele cheiro bom.

Ele estava lindo, realmente tinha caprichado no visual. Ela estava bem simples, porém muito doce e radiante, ainda mais que vestia uma blusinha branca que destacava seu bronzeado.

Adentraram pelo apartamento, pacientemente ela o mostrava os cômodos. Ao chegar no último quarto, ainda no corredor, ele a pegou com vontade. Num beijo ardente, ambos se abraçavam intensamente, os corpos roçavam um no outro de forma a excitá-los. Nesse sentido, envolvidos em carícias e muito desejo, ele tirou a blusa dela. Suas mãos percorriam aquelas costas desnudas e macias, sua boca passava pelo seu pescoço, orelha, ela estava muitíssimo excitada e o abraçava forte, correspondendo cada toque com um beijo molhado e quente.

Ele então tirou o sutiã dela. Louco de tesão ao ver suas marquinhas de biquíni, segurou seus seios bem gostoso, apertando os biquinhos de leve. Ela ficou maluca, o puxou para seu quarto. Nessa altura, ele já encontrava-se sá de cueca, ela sentia seu pauzão delicioso querendo pular pra fora. Ele tirou a cueca, imediatamente ela ajoelhou e começou a chupar com muita fome aquele pau tesudo. Ela mamava gostoso demais, colocava o cacete todo dentro da boca, ele sentia sua garganta. Ele penetrava sua boca, ela sugava deliciosamente o cabeção, descendo os lábios até chegar na base. Aquele cacete a deixava maluca.

Depois de muito babar naquele caralho delicioso, ela levantou e lhe deu um beijo quente com gosto de pau. Ele passava a mão por todo aquele corpinho de fêmea safada, peitinhos grandes e durinhos, cintura fina contrastando com seu quadril avantajado e uma bundinha empinada e muito gostosa. Ele estava doido para meter naquele rabão, logo ela virou de costas e ele encaixou gostoso. Num misto de dor e prazer ela deu uns gritinhos que o deixou ainda mais excitado. Ele adorava aquele cuzinho guloso e suado, metia com gosto. Estava uma delícia, mas ela queria o chupar mais, assim, ele deitou na cama e ela, muito fogosa, abocanhou seu pau melado de cu. No meio da chupada, ele levantou e foi para o outro lado da cama, para o qual ela estava com a bunda virada e socou seu pau gostoso, ela gemeu de dor, ele era muito bem dotado.

Ela então voltou a chupar gostoso, até que resolveram fazer um 69 de ladinho. Ela engoliu o cacetão e encaixou a buceta na boca dele. Ele chupava seu grelinho e metia alingua na entradinha daquela xana melada e deliciosa, era como se ele quisesse tirar mais e mais mel. Ela gemia muito gostoso com o caralho na boca, ficava louca quando chupava um pau e era fodida com a língua ao mesmo tempo. Então, ela subiu em cima do seu macho, colocando a buceta bem na cara dele, desceu e abocanhou o pau. Ficaram naquela delícia de oral por muito tempo, chegando ao êxtase quando ele resolveu vir por cima. Ele lambia deliciosamente, intensamente aquela xana linda e ela devorava aquele pauzão, quase engasgando com tanto caralho. Ele a chupou tão gostoso que ela não aguentou e gozou naquela boca maravilhosa dos lábios carnudos, ao som de muitos gemidos.

Mas, não parou por ai, ela queria muito sentir aquele cacete na sua buceta. Dessa forma, ele a penetrou bem gostoso, ela estava pirada, pois explodia de sensibilidade e tesão. Ele começou a foder sua buceta, bem ali, na sua cama, aquilo a excitava ainda mais, ser possuída por um macho tão gostoso ali no seu quarto. Até que resolveu o chamar para o banheiro.

Chegando lá, ela ficou de quatro em cima do vaso e ele bem atrás começou a bombar gostoso demais na sua buceta. Ela se sentiu uma verdadeira piranha, sendo fodida no seu banheiro por um cavalo delicioso do pau grande. Ele dava cada estocada violenta, a posição estava perfeita para ele socar a vontade.

Depois de muito foder, ela o puxou para o quarto ao lado. Era o quarto de seu irmão. Sem demora ele continuou a comer aquela bucetinha deliciosa, apertada e melada de tanto tesão. Numa explosão de fogo, ele não resistiu, rapidamente tirou o pau e jorrou leite naquela boquinha linda. Ela adorava receber leitinho na boca e para o retribuir, com muita satisfação, começou a chupar aquele pauzão todo melado de porra. Chupou bastante até limpá-lo todinho.

Com o pau sempre duríssimo, emendaram uma foda na outra. Entretanto, agora foi a vez dela vir por cima. Ela cavalgava muito gostoso naquela piroca. Rebolando que nem uma putinha, deslizava e esfregava seu grelinho bem delícia e ele apertava e mamava nas suas tetinhas de vaquinha safada. Ela não aguentou e acabou gozando no caralho do tesudo, gozou bem ali na cama de seu irmão, ela era uma verdadeira puta. Mas, sem sair de cima dele, continuou a mexer de levinho e aos poucos foi aumentando a intensidade até que ele anunciou que ia gozar. Rapidamente ela saiu de cima e já se colocou em posição de cachorra para receber mais uma vez seu leite quente na boca.

Gozaram muito gostoso, se abraçaram e se beijaram muito. Voltaram para o quarto dela e apás descansarem um pouco, a safadeza começou novamente. Um simples beijo na boca já fazia as coisas esquentarem. Trocaram abraços, beijos e carícias gostosas, ela já sentia seu pau duro de novo. Ela então o levou para o outro quarto, que era o de sua irmã. Queria ser fodida ali também.

Ela deitou de bruços na cama, com aquele rabão todo em evidência, pediu para que a comesse. Ele enfiou o pau bem gostoso, ela pôde sentir seu macho a dominar, sentia como suas bolas batiam gostoso enquanto socava o caralho na sua xana apertadona, xana gulosa, xana de safada, buceta que adorava apertar caralho. Ele fodia com tanto vigor, com tanta fome que ela estava ficando doida de tesão, abafava os gemidos no travisseiro, pois os vizinhos poderiam ouvir. Chegou a mais um orgasmo delicioso, ali, bem ali na cama de sua irmã e ele continuou a meterola, até que ficou de pé, de frente pra ela que se encontrava deitada de lado. Pediu que ela chupasse suas bolas e, ela muito safada e obediente, atendeu prontamente. Enquanto ela lambia seu saco, ele batia uma punheta safada, quando gozou, mirou o pau na boquinha da piranha que engoliu tudinho, lambendo os beiços.

Depois de tanta foda gostosa, tomaram um banho juntinhos e descansaram. Ele foi embora, mas o desejo continuou, a casa toda agora conhecia o cheiro do seu macho. Ela foi dormir exausta, mas muito feliz, sonhando com o práximo encontro.