Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO A VIRGENDADE COM O MEU COLEGA

Bem, meu nome é Lucas e tenho 22 anos, sou loiro, olhos azuis, 1 metro e 75, 80 quilos, forte e tímido... Essa estária ocorreu quando eu tinha 19 anos, e não mudei muita coisa.

Era o fim de tarde de uma terça-feira, estava chovendo muito e tinha faltado luz na cidade. Eu estava no colégio com alguns colegas que não tinham conseguido ir pra casa por causa da chuva, pois a cidade estava alagando. Então um colega meu, que eu costumava ficar conversando nas aulas de educação física, me perguntou se eu queria ficar na casa dele até a chuva passar. Como estava frio e escuro, eu fui para a casa dele.

Ele se chama Filipe, era simplesmente o cara mais GOSTOSO do colégio, era um morenaço da minha idade, devia ter 1 metro e 80, uns 80 quilos tbm, tinha olhos castanhos escuros e era careca (ele simplesmente me matava de tesão).

Fomos para a casa dele, que estava clareada pela luz das veles, ele me perguntou se eu queria trocar de roupa, já que eu estava ensopado por causa da chuva, eu aceitei. Ele me emprestou uma roupa meio inadequado para aquele dia, pois era meio curta... Fui me trocar e quando saí do banheiro ele estava deitado na cama, sá de shorts e pelo visto sem cueca, pois dava claramente pra ver aquele cassetão com uns 19 cm (ainda mole). Ele me chamou pra sentar na cama, e assim o fiz. Ficamos batendo um papo até que ele começou a me dar umas cantadas. àquele ponto meu pau já estava duro feito uma pedra. Ele ia se aproximando de mim, e dava pra perceber que a pica dele também já estava duríssima. Ele pegou na minha mão e ficamos nos olhando, depois ele encostou ela naquela barriguinha trincada e foi descendo até aquele pau que estava me deixando louquinho. Foi então que ele me tascou um beijaço (tinha sido o meu primeiro beijo gay). nos deitamos e ficamos nos beijando, depois ele pegou minha cabeça e começou a empurrar pra baixo até que chegou naquela pica linda, com quase 20 cms (agora dura), e grossíssima. Chupei por uns 5 minutos, até que ele jorrou aquele gozo quentinho na minha boca, que engoli com muita vontade. Depois ele foi no banheiro e voltou uns 19 minutos depois com um tubo de KY na mão. Eu fiquei com as mãos na cabeceira da cama e com a minha bunda empinadinha, e ele sá passando o gel e enfiando o dedo no meu cuzinho virgem. Ele se encostou em mim, dei um chupão no meu pescoço e disse que ia meter com carinho. Ele começo enfiando a aquele cabeção no meu cú, sá a cabeça já doia MUITO, pois eu nunca tinha dado antes. Ele foi enfiando devagarzinho, e eu estava sentindo uma dor insulportável, ele enfiou aquela obra de arte todinha no meu cú e começou a tirar e colocar, tirar e colocar, fui me acostumando com a dor e sentindo prazer, ficamos ali por una 19 minutos, ele dizia que meu cú era apertadinho, do jeito que ele gosatava. Ele estava metendo com vontade, quando ele começou a tremer, pois já estava prestes a gozar. Ele tirou a pica do meu cú e eu voltei a bater um boquete. Até que ele gozou denovo na minha boca e eu bebi aquelo gozo quente e grosso todinho. Tive que dormir na casa dele, pois a chuva estava muito forte. Nos encontramos denovo, e repetimos a dose... ele foi o meu primeiro namorado, mas termin ei com ale a 5 meses.

Espero que tenham gostado do meu relato, que foi real.