Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EXPERIMENTANDO UM BIQUINI

preciso contar para vocês o que aconteceu comigo ontem.

Sou casada, tenho 1,61, cabelos e olhos castanhos e o corpo cheio de curvas bem queimadinho e com a marca do biquíni.

Ontem sai com o carro de um colega do trabalho, meu marido está viajando e eu precisando de uma companhia.

Fui a um compromisso e na volta, decidi parar em uma lojinha de roupa de praia. Para a minha sorte, estava na loja somente um rapaz, que depois descobri ser filho da dona.

Comecei a ver uns modelos e fui conversando. Percebi que ele me comia com os olhos, e eu, sentei em um banquinho e deixei minha saia justa subir o até mais da metade da coxa. Aí que ele não tirava os olhos. Decidi provar 2 modelos. Resolvi, claro, pegar um que estava atrás do balcão. Ele percebeu minha intenção e não saiu do lugar. Adorei passar por ele esfregando minha bunda nas coxas dele. O tesão tava tanto que senti escorrer mel pela minha buceta. Peguei um que era um pouco menor que a minha marquinha, que já não é muito grande.

me achei gostosa, e não tive dúvida. Abri a cortina do provador e perguntei pra ele como estava. Ele me olhou com uma cara deliciosa e disse que tinha que olhar mais de perto. Eu apenas sorri, ele se aproximou e me girou pela cintura. arrepiei. adorei o contato da mão dele com a minha pele.

Eu queria mais, mas não sabia o que fazer. Nisso, falei que ia provar o outro. ele devagarinho se afastou e eu fechei a cortina, mas deixei um pouquinho aberta e sabia que pelo espelho ele me via inteira. Nessa hora me deu um pouco de medo e eu fechei os olhos e fiquei parada de frente para o espelho. De repente senti uma mão soltando a cordinha da parte de cima do biquini. Continuei em silêncio. Apenas dei uma suspirada. Ele jogou a peça de lado. Fiquei esperando ansiosa o que ia acontecer. Ele me abraçou por tras e pude sentir o volume do pau dele. adorei. Parecia que eu nem queria respirar pra não estragar nada.

Ele sabia o que queria, Falou bem baixinho na minha orelha: Se solta que vc não vai se arrepender. Fiz que sim com a cabeça, mas sem abrir os olhos ainda.

Ele me levou para um pequeno escritário que tinha a porta ao lado do provador. Chegando lá, ele começou a passar a mão no meu corpo todo com muito desejo. Nessa altura eu já estava loka, loka. Eu abri a calça dele e me abaixei para dar uma engolida deliciosa. foi aí que ele ficou loko. Agora vocês imaginam o que 2 pessoas lokas de tesaum fazem. O que vc imaginar foi o que a gente fez.

E eu, que não sou boba, deixei o biquini separado para comprar outra hora que ele tiver sozinho na loja.