Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CLIENTE CARENTE

Bem o meu nome é Paulo tenho 27 anos, moro na BA, tenho 1,80cm de altura, 80kg, moreno, olhos castanhos, corpo atletico, e o meu Pau tem 18cm é grosso, e tem uma cabeça ENORME!

Bem, sou taxista, trabalho a 6 anos, e nesse tempo fiz varios clientes e muito deles são mulheres, boa parte casada, mas ate esse dia nunca aconteceu nada.

Bem eu tinha uma cliente fiel, D. Mari, ela era casada tinha dois filhos, e sempre se deu o respeito. Ela rodava comigo ja tinha mais de ano, ja conhecia toda a família, mais eu me perguntava como uma mulher tão bonita era casada com um homem tão feio e com cara de frocho, pois assim era o marido dela.

Um belo dia sentir que D. Mari estava diferente, e perguntei se poderia ajuda-la, ela falou que estava tudo bem e continuei a dirigir, apás andar alguns metros, ela começou a chorar, parei o carro e perguntei novamente posso lhe ajudar?

Ela começou a desabafar, e contou tudo, tudo mesmo sobre ela e o marido dela. Ela não transava a mais de 6 meses, e ela ja tinha feito de tudo e ele não a procurava mais na cama e ela não sabia o porque, e as ultimas transas deles tinham sido horriveis, nossa, fiquei imaginando como um homem pode negar fogo pra uma mulher tão gostosa como D. Mari, branca, cabelos pretos longos, cintura fina, seios medios, bumbum grande e empinado eu era louco pra comer ela e agora eu tinha uma arma ao meu favor. A carencia dela, pois ela estava louca pra transar, esse dia não aconteceu nada, passou uns 4 dias ate quando ela me ligou, fui buscala, parei o carro na porta do predio dela, e quando ela saiu vi que tinha algo diferente mais não sabia o que era ainda, pra onde vamos D. Mari, ela me respondeu pra um lugar deserto, estranhei o pedido dela, mais eu tinha um lugar idel pra leva-la, chegamos em um terreno enorme onde esta sendo dividido em lotes pra virar um condominio, ja tem algumas casas, mais bem longe uma da outra. parei o carro de frente pro mar e perguntei aqui esta bom? ela disse sim...

ela estava de calça jeans colada no corpo e um bore, sandalia alta, estava linda d+

ela começou a lembrar do dia que desabafou sentir que ela estava ficando com vergonha e eu excitado olhando pro bico do seios dela que estufava o bore nossa...

Ela olhou pra minha calça e viu o volume que se formava e que ficava cada vez maior, ela me olhou com uma cara de pidona, com uma cara de puta, não resistir e coloquei o meu Pau pra fora foi tiro e queda, ela caiu de boca me devorando, devorando o meu Pau, mordendo, chupando, cuspindo, ela engolia todo o meu Pau naquele vai e vem com a boca, eu delirava de prazer vai sua puta chupa, ela não para de dizer o quanto meu pau era gostoso, ela pedia leite, me da leite negão e relamente eu ja estava pra gozar, pois o boquete dela era maravilhoso d+ depois de algums minutos gozei gostoso na boca dela, despejando todo meu leite nela, nossa... ela estava com muita fome de sexo, ela queria muito aquilo e eu tambem, fui pra cima dela rancando toda roupa dela e ela foi me ajundando, comecei a chupar ela todinha, seios, buceta e cu, fiz um serviço completo ela gemia muito e gemia gostoso, ela gozou varias vezes enquanto eu a chupava, o meu pau estava pronto pra mais, coloquei ela em cima de mim, ela começou a cavalgar gostoso, de frente de costa, joguei ela no banco de tras fizemos um papai e mamãe delicioso ate quando ela pediu pra que eu a comece de 4 e que gozace no cuzinho dela, foi o que fizemos, coloquei ela de 4 e fiz melhor não sou gozei no cu como comir o cu dela, sendo o 1° homem a meter naquele rabo gostoso, depois desse dia teve muito mais, ate quando ela foi embora, voltou pro RS de onde ela era, mais foram varias aventuras gozamos muito e gostoso, deliramos de prazer, o tesão tomava conta dos nossos corpos na queles momentos de intimidade, o que valia era o prazer somente o prazer, e pra chegar nele fariamos qualquer coisa o melhor dizendo tudo...

Realizamos todas as nossas fantasias, desejos e fetiches um no outro, ainda sinto falta de D. Mari pois uma cliente igual essa nunca mais terei.

Espero que vocês tenham gostado.

Bjs...