Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O AMIGO DE MEU IRMÃO.



Oii, meu nome é Diego e tenho 19 anos, esse conto é recente.



Bom sempre fiquei com garotas e tinha fama de pegador na minha escola, namora sempre umas gostosas safadinhas e nunca me imaginei com outro cara, até porque não via gosto nisso.



Meu irmão tocava em uma banda de rock e era o guitarrista, dai ele sempre ensaiava aqui em casa e trazia os ''músicos'' da banda.



Em especial tinha um que sempre me olhava diferente o Rodrigo, ele deve ter uns 19 por ai, o Rodrigo era moreno claro corpo definido e jogava bola, é um cara boa pinta. Mas eu nunca fui com a cara dele e muito menos dos restantes eu não sei o pq.



Rodrigo me secava, mas quando eu o olhava Eli virava a cabeça olhando para outro lado.



Eles tocarão em uma festa na cidade e como já era tarde meu irmão o chamou para dormir em casa. Eu tava vendo TV, me lembro que estava passando os Simpson na Fox, quando eles chegarão meu irmão falou logo que iria dormir e foi para o quarto, já o Rodrigo ficou na sala vendo TV comigo. Eu quando vi ele olhei com uma cara de poucos amigos hehe.



Dai mudei de canal e tava passando um reality show em um canal tipo de lesbicas que teria que conquistar a outra, nesse sentindo e passou umas cenas de sexo.



Nessa hora fiquei de pau duro, e olhe para Rodrigo Eli tbm estava meio alterado, depois de cinco minutos vendo o reality sinto a mão de Rodrigo na minha mão. Logo falei baixo o que você quer.



Ele apenas sorriu baixinho e disse: Estou louco por você, quero você e sei que você está afim. Nessa hora fique sem reação e falei que não curtia isso.



Me distrair e Rodrigo me dar um beijo na boca, que nessa hora fiquem paralisados, mas de alguma forma tinha gostado daquilo, Eli me beijava e falava muitas coisas baixinhas no meu ouvido.



- Cara, tou afinzaço de você.

-Quero te pegar gostoso



Dai eu já estava em êxtase, tirei a camisa deli e Eli a minha e ficamos sá de bermuda, eu falava cara isso é errado e Rodrigo me beijava, mas dai a tentação foi, mas alta.



Chamei Eli para o meu quarto e fomos logo ficando pelados Eli tinha um caralho grande e logo pediu para eu chupar, fiquei meio sem jeito, mas logo aprendi depois Eli chupou o meu cacete e fiquei doidão. Rodrigo me pediu para me comer e me prometeu ser carinhoso e como eu já tava com um tesão deixe, ele pegou uma camisinha e eu peguei o lubrificante e dei a Eli.



Rodrigo meteu a cabecinha e foi logo metendo mais, nessa hora fiquei com dor, mas Eli lubrificava mais ainda e aos poucos ia me acostumado.



Ele me comeu em varias posições e gemia muito no meu ouvido dizendo que queria comer meu cuzinho virgem e que eu era o boyzinho dele.



Depois de muito sexo ele gozou e chupou meu pau também gozei, dai o chameiele para tomar banho juntos. No banho ele não parava de me elogiar e dizia que estava doido por mim há muito tempo e que como eu era um boyzinho nem ligava para ele.



Eli foi para o quarto de meu irmão e dormir, passei a noite toda me achando um viadinho confuso. No outro dia olhei para Eli e fiz que nada tinha acontecido.



Elei já gosta de dormir aqui em casa X..X