Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TREPANDO NA CASA EM CONSTRUÇÃO.

As fantasias sempre fizeram parte de mim, dos meus pensamentos. Quando eu lia algo, ou escutava algumas historias das minhas amigas, principalmente vendo filmes pornôs, sempre me imagino nas cenas... “ Os homens me fudendo, eu chupando a buceta de outra mulher, não que eu seja lesbica e também não tenho nada contra, mais me dá um tesão fora do normal.

Nos que somos mulheres para expor nossos desejos, pensamentos até mesmo fantasia eráticas, tem que ter muita intimidade, pois uma má interpretação pode tornar tudo um fracasso. Fantasia são sim saudáveis, não tem essa sá “ piranha que faz isso “ tem que ser piranha mesmo para satisfazer seu homem, saber que ele te olha já doido pra te fuder. As vezes temos pensamentos ousados e não falamos nada com vergonha, temos som que compartilhar, fazer da relação algo gostoso sem limites.

A pessoa que compartilho minhas loucuras, é uma pessoa que me da total liberdade para falar o que eu quero, o que eu sinto.

Bom enfim, estávamos brigados e todo o dia me lembrava de como era gostoso ele me fudendo, metendo aquele caralho grosso e grande na minha buceta, e começou a bater a saudade pois ninguém conseguiu me fazer gozar tão gostosa e intensamente como ele faz.

Depois de 1 mês começamos a nos falar novamente, e foi inevitável correr desse tesão que eu sinto por ele.

Falei para ele, que tinha vontade que ele me pegasse de jeito em uma casa em construção, e ele safado adorou a idéia. Foi quando marcamos, e fomos a procura da tal casa em construção... Ao entrar no carro ao olhar para ele bateu logo aquela vontade de chupar ele todinho, beijar aquela boca gostosa com um beijo que sem duvidas tem uma química perfeita, mais não aguentei logo que chegamos na casa não resistir e fui descendo o corpo fazendo com que minha boca começasse a lamber, sugar, engolir aquela pica cabeçuda. Adoro pagar boquete nele, cuspi bastante e tocar uma punheta chupando o saco dele, olhando bem dentro dos olhos dele, e ele forçando aquela pica enorme na minha boca até a goela,dura feito uma pedra e latejando de tanto tesão, não tem buceta que resista uma pica dessa, sá de chupar ele eu já estava toda molhadinha, melada doida pra ele meter aquele pau na minha buceta.

Ele já doido pra me pegar de jeito, me virou de costas e com as mãos na parede, me empinei bastante com o rabo bem pro alto e ele começou a meter aquela pica devagar e eu louca de tesão pedindo pra meter com força, perguntava a ele se estava com pena de me arregaçar. Pedia a ele como uma puta, prostituta que ele puxasse meu cabelo e falasse no meu ouvido bastante putaria, me chama de piranha, puta, safada, vadia, vagabunda...Fala que adora arregaçar essa bucetinha. Parece que quanto mais me chama assim e fala muita putaria mais tesão eu fico, já quando comecei a enjoar dessa posição fomos para outro cômodo e fiz um banquinho de tijolos e ali ele sentou e logo sentei na sua rola gigante, sentava com muita vontade olhando pra cara dele de safado, pedi que desse tapa na minha cara...” bati seu safado, me chama de piranha “ quando ele faz isso me seguro pragozar, adoro sentar no pau dele e tocar siririca e um tesão que nunca senti por ninguém, foi quando ele se manifestou para fuder meu cu, confesse que no começo dái muito mais tento relaxa pois a pica dele é muito grande, ai vou acostumando o cuzinho, quando a dor ameniza, sento sem pena, sem dá na pica dele, sinto aquela rola com a cabeça latejando rasgando meu cu, ele já louco de tesão e eu quase gozando, e sá ele meter no meu cu e eu tocar siririca que o tesão se multiplica, não consigo me controlar perco os sentidos, quero logo gozar, não demorou muito gozei muitoooooooooo delirei de tesão, e ele doido de tesão pica bombando no meu cuzinho, comecei a fugir mais ele continuou fudendo meu cu sem pena eu novamente de costas pra ele com as mãos na parede, e ele se empenhou bastante metendo tudo até o talo sem pena me tratando como uma piranha mesmo, e eu gemendo falando pra ele gozar gostoso no meu cu. Foi quando ele não aguentou e encheu meu cu de porra....Fui embora coma perna bamba, coração pulsando com a adrenalina, e satisfeitíssima com a foda maravilhosa que tivemos.