Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONHECI ELA NO PUB E FOMOS PRO MOTEL.

Olá, meu nome é Sandro, sou moreno, alto, bonito e sensual, mas não sou a solução dos problemas de ninguém.

Vamos lá, o conto que vou descrever agora aconteceu em Salvador no dia 1905 em um Pub no Rio Vermelho. Fomos eu e um amigo para esse pub, chegando lá me deparam com uma coroa de uns 39 anos linda, baixinha, quadris largos, seios pequenos, estava usando um vestido floral curto e um salto alto que deixava ela mais gostosa ainda. Percebi que ela estava com uma amiga e estavam bebendo uísque, logo percebi que vários caras chegavam nela, mas ela dava fora em todos. Como sou bem tímido não fui conversar com ela logo então esperei terminar a banda que estava tocando (banda muito boa por sinal) e cheguei nela, percebi que ela já estava meio alterada por causa do uísque então foi mais fácil ficar com ela ao perceber que ela estava bêbada parei de beber minha cerveja e fiquei sá com ela, a essa altura a amiga dela já tinha se engraçado com um caboclo lá etinha deixado ela de lado e meu amigo me mandou um SMS dizendo que já estava indo pra casa, como estávamos no carro dele arrisquei ficar lá e aventurar um táxi, mas não foi necessário, a amiga dela percebendo o quanto ela estava bêbada me pediu para leva-la pra casa que ela estava indo com o caboclo que ela ficou, prontamente disse que sim e que ela estava em boas mãos.

Beijos vão, beijos vem percebi a mão dela apertar meu pau, que a essa altura já estava duro de tesão, com isso fiquei com mais tesão ainda e disse, - vamos para um lugar mais tranquilo? Ela respondeu que sim e eu disse, - agora tem um probleminha, estou sem carro vamos ter que ir de táxi. Ela respondeu que não tinha problema que o carro dela estava com o manobrista.

Pagamos nossas contas e fomos para o estacionamento, o manobrista chegou com o carro dela uma Pajero TR4 câmbio automático azul... Linda... Ela perguntou se eu sabia dirigir eu prontamente disse que sim, me bati um pouco com o câmbio automático mas logo peguei a manha.

Logo que saímos do estacionamento ela ligou o som e o ar condicionado, perguntei onde ela morava e ela disse que morava na Graça mas que seus filhos estavam em casa que era pra levar ela pra outro lugar, prontamente rumei para o motel mais práximo a essa altura ela já está beijando meu pescoço e apertando meu pau por cima da calça, logo ela abriu meu ziper e pôs meu pau pra fora e já estava me punhetando, sá queria chegar logo no motel.

Ao chegar no motel ela já estava chutando meu pau eu abri o vidro e pedi o quarto, ela nem se incomodou com a atendente, continuou com o boquete maravilhoso. Estacionei o carro na vaga e ao descer do carro já peguei ela pela cintura e puxei para perto de mim dando-lhe um beijo bem quente queria comer ela ali mesmo na garagem e foi o que eu fiz, coloque ela de costas pra mim debruçada sobre o capô levantei o vestido e tirei sua calcinha até o joelho, passei a mão na bucetona dela que estava raspadinha e molhada de tesão pelo que fizera no trajeto do pub até o motel, então não contei conversa coloquei meu pau bem na entradinha da bucetona dela e em uma sá estocadas metido meus 19 cm de picada nela, ela deu um grito de dor e prazer, comecei a bombardeamento na bucetona dela, não demorou muito ela gozou e quase caiu na garagem suas pernas temiam de tesão, então a carreguei para dentro do quarto e a joguei na cama, terminei de tirar sua calcinha e tirei seu sapato alto, põe sinal que pezinho lindo que ela tinha tamanho 35 unhas bem feitas e pintadas de vermelho, fui chutando ela do dedão até chegar a bucetona dela que estava molhadinha tesão, ela não demorou a gozar novamente, desta vez em minha boca.... Não estava aguentar mais de tesão e queria acabar com ela, tirei a minha roupa e o vestido dela, quando fui por cima dela, ela me pegou e me virou de barriga pra cima e subiu em mim e disse, - agora é sua veste de gozar. Colocou meu apura na entradinha da bucetona dela e começou a cavalgada feito uma louca, eu estava adorando aquilo, mas confesso que não gosto muito dessa posição, logo coloquei ela de 4 e comecei a meter nela com violência ela estava urrando de tesão logo percebi que ela estava gozando novamente aí pensei essa é a hora de descolar mais um cuzinho para minha coleção lambuzei meu dedo com o suco que escárias de sua bucetona e fui colocando o dedo na pontinha do cuzinho dela, ela percebendo a maldade falou, - vai devagar aí que tem muito tempo que não dou o cuzinho. Aquilo me deixou mais doido ainda, coloquei o dedo e não demorar a querer enfiar meu apura naquele cuzinho lindo e apertado, posicionei meu pau bem na entradinha e fui empurrando devagar como ela pediu até que em um movimento ela chegou pra trás e meu Peugeot entrou de uma sá vez aquilo me matou de tesão, bombeiro no cuzinho dela por uns 19 minutos, ela gritava de tesão e quando disse a ela que ia gozar ela saiu e chutou meu pau com bastante força, gozei nela toda, no rosto, nos seios no cabelo... Foi a maior gozada da minha vida.