Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GULOSA DA FARMÁCIA

Sempre tive tesão por uma amiga minha,isso já faz tempo.

Eu à conheci à mais ou menos 19 anos, de cara ela já demonstrava interece em mim, de vez em quando ela ia na casa da minha mãe, e nás ficávamos naquele amaço bem gostoso.

Depois de um tempo, cada um casou,mais mesmo assim ele onde me via me cantava, no inicio eu tinha medo,mais depois entrei na sacanagem.

Fui trabalhar de montador de máveis em uma loja,quando ela soube ficou louca,ia me procurar no trabalho direto,até que eu bolei um geito de sair da loja pra encontrar com ela, falei pra gerente que precisava dar uma assistência na casa da cliente, ela já sabendo ligou pra loja pra confirmar,tudo feito e agendado, a gerente acreditou e eu fui.

Era uma tarde de terça feira,bati na porta dela, o marido dela atendeu, me identifiquei,ele mandou eu entrar, me mostrou o mável com defeito, falou que tava de saída pois já era quase duas horas da tarde e ele precisava ir trabalhar, em seguida me apresentou sua esposa ( aquela gostosa que eu já conhecia,na hora fiquei de pau duro,vendo ela piscar o olho pra mim,sem ele ver) e me disse que qualquer coisa podia pedir à ela,que ela resolveria.

De inicio fiquei de coração na boca,vendo ele sair,batendo à porta e ligando a moto e indo embora, sentei no sofá,ela deu um tempo na cozinha e voltou de shorts curto,barriguinha aparecendo.

Me deu um beijo,sentou do meu lado e começou passar a mão em meu pau,que a essa hora já tava duro até de mais.

Ela logo me disse,deixa eu beijar seu pau?

Fui decendo a calça e ela já foi chupando, eu sentia sua boca espumando de tanto tesão,que mulher gulosa!!! Batia punheta ao mesmo tempo que chupava, enquanto isso eu ia alizando sua bundinha bem redondinha,passava o dedo em sua buceta molhada e ao mesmo tempo passava em seu cuzinho.

Pedi pra ela ficar de quatro e em seguida comecei a lamber aquela bunda maravilhosa,chupava aquela buceta como nunca tinha chupado de tanto tesão, comecei a lamber seu cuzinho muitas e muitas vezes,ela ficou com tanto tezão que sentava em minha cara e rebolava como louca, em seguida ela me pediu pra comer ela.

Sem dúvida pedi pra ela ficar de quatro e comecei devagar,fiquei roçando em sua buceta, até que ela disse pra eu comer ela logo, fui penetrando meu pau bem devagar em sua buceta, ouvindo ela dizer que meu pau era grosso, aquilo me deu tanto tesão que eu comia tirava e chupava ao mesmo tempo.

Enquanto eu comia, ela colocava um dedinho na buceta e lambia em sua boca,nunca tinha visto uma mulher com tanto tezão em minha vida.

Pedi pra gozar fora, ela me disse bem baixinho, goza em meu cuzinho,vai...

Tirei o pau,coloquei a cabecinha bem no cuzinho dela e empurrei, sá a cabecinha como ela pediu, com a cabecinha dentro comecei a bater punheta com ela gritando,goza,goza... em seguida gozei como louco naquela gostosa safada...

Quando terminei,nos vestimos, dei um tempo,resolvi o mável

e fui embora...

Ainda somos amigos, depois fiquei amigo do marido dela e tudo terminou numa boa.

Até hoje bato punheta pensando nela...