Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SENDO OBSERVADOS

Passei o dia pensando nele, no seu corpo, no seu calor, no seu cheiro, no seu pau, me tocava louca de desejo. Contei os minutos, esperando que ele chegasse em casa, para finalmente poder matar meu tesão.

A noite chegou e eu estava esperando por ele usando apenas uma calcinha bem pequenininha. Quando ele chegou e me viu, logo foi tirando a gravata, e eu já aproveitei para amarrá-lo na cadeira. Abri sua calça e coloquei o pintão para fora e sem perder tempo comecei a chupá-lo, me deixando mais molhada ainda. A janela estava entreaberta, e sem perceber estávamos sendo observados. Era um casal que assistia tudo e também começaram a se pegar. Ainda que timidamente começaram a se beijar, ela colocou a mão por dentro da calca dele, afim de sentir o quanto era desejada. Naquele momento ele tocava os seios dela, sentindo-os por inteiro em suas mãos, o olhar dela em nossa direção fazia com que a adrenalina subisse e deixando tudo muito mais excitante.

Ele estava com muito tesão, talvez por estarmos sendo observados, ele segurava minha cabeça enquanto sentia minha língua passando no seu pau, e logo em seguida eu estava montada no seu colo, fazendo com que aquele pintão sumisse dentro da minha bucetinha encharcada.

Enquanto isso, ele podia avistar nossos vizinhos, ela de quatro apoiada na janela e ele comendo-a por trás. Eu cavalgava de maneira lenta afim de que ele sentisse o seu pau entrando ao mesmo tempo em que ele me ouvia gemer no seu ouvido. Com uma das mãos eu me tocava enquanto a outra segurava um dos meus peitinhos para colocá-lo na boca dele, ele mamava com muita vontade. Observando a vizinha, tínhamos a nítida sensação que ela deseja o mesmo do marido.

O gemido dos vizinhos aumentava nosso tesão, eu rebolava cada vez mais rápido, e quando senti que ele estava prestes a gozar, eu interrompi para sussurrar que dessa vez queria que ele gozasse, mas com uma condição, teria que ser comendo a minha bundinha. Sem perder mais tempo ele me virou e pegou os meus cabelos, saciamos nossa vontade, nossa porque ele adora minha bundinha e se eu pedir então ele faz mais do que rapidamente. Senti a língua dele na minha bundinha, mas o que eu queria mesmo era o seu pau gostoso e mais uma vez eu pedi,come a minha bundinha e fode gostoso. Gemendo ele o fez com muita vontade.