Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELA ESTA SE DESCOBRINDO E EU APOIO

Somos um casal normal, de classe média, eu 1,79m 65Kgs, moreno claro, 33 anos ela 1,50m 45Kgs, mulata, 23 anos tipo mignon bem gostosa, uma verdadeira ninfeta.



Procuramos sempre inovar nossas transas com algo a mais para apimentar o relacionamento. Em outras palavras, somos safados e gostamos muito de uma boa putaria até porque isso nos excita bastante e prazer nunca é demais.



Bom, mas vamos à histária. Já era finalzinho da noite, ela estava sentada na cama batendo papo no MSN com seu professor de inglês como de costume. Ela estava usando uma camisola preta que tem a parte de cima rendada e dava para ver o bico dos seus seios e isso começou a me deixar excitado. Não resisti, fui até ela e comecei a acariciá-los que prontamente responderam aos meus toques, pois os biquinhos ficaram durinhos. Abaixei as alças de sua camisola e comecei a sugá-los. Eles estavam deliciosos, os biquinhos durinhos e os seios macios, átimos para chupá-los.



Para a coisa toda ficar mais excitante, resolvemos deixar o professor dela no ver pela CAM, afinal por várias vezes ele já havia elogiado seus seios, mas até então não os tinha visto realmente. Mesmo sabendo que outro homem veria seus seios, baixei as alças de sua camisola e comecei a chupá-los, passando a língua no biquinho. Ela fazia uma carinha de quem estava adorando aquela situação.



Eu estava cada vez mais excitado e pelo visto, nos expectador, estava adorando, pois ate fez elogios pelo MSN de tudo que via. Eu reveza entre os seios e sua boca que também é delícia.



A essa altura já estava bem excitado, então tirei o shorts que usava e coloquei meu pau em sua boca. Ela começou a chupar. Nem ligava para a CAM. E como chupava. Fazia aquilo com maestria. Uma boca quentinha e macia. Ela estava muito fogosa e chupava com vontade. Como estava safada.



Nosso expectador via tudo que acontecia pela CAM. Via como minha esposinha chupava gostoso e como ela sabia engolir uma pica. Via como ela era fogosa. Eu já não estava aguentando mais e gozei gostoso na sua boquinha. Ela não deixou cair uma gota se quer e fazia carinha de quem queria mais. E queria mesmo.



Enquanto eu me recuperava, ela me surpreendeu novamente e perguntou a seu professor se ele não gostaria de participar, e dessa vez não seria apenas para assistir. Creio que ele ficou surpreso ao ponto de não saber o que dizer, mas o convite foi feito e ele ficou de dar uma resposta. e saímos do MSN.



Já havíamos conversado sobre a idéia de terceira pessoa para apimentar a relação, até porque já tive tal experiência e queria que ela pudesse também experimentar,mas até então sá tínhamos isso em fantasia, pois ela sempre foi tímida, mas dessa vez ela resolveu colocar em prática, apesar do receio. Disse que queria saber como é dar para dois homens ao mesmo tempo e ver se da conta do recado. Queria sentir outra pica dentro dela, fodendo sua buceta, e disse que seria a do professor. Isso tudo me deixou excitado novamente. Até porque seria um conhecido (ao menos dela). Disse a ela que sua buceta é insaciável e merece muita pica e que ela podia ter quantas quisesse ou aguentasse.



Isso a deixou mais excitada e já estava molhadinha também e com vontade de meter. Não tive dúvidas, ela tirou calcinha e deixou aquela buceta gostosa virada pra mim a qual e prontamente fui enfiando meu pau. Ele foi entrando cm a cm enquanto ela empinava a bunda e rebolava deliciosamente pedindo para por tudo. Ela tinha fome de pica e foi atendida. Sua buceta foi engolindo meu pau todinho.



Enfiei todo meu pau em sua buceta e comecei a socar gostoso. Ela gemia e pedia para ser fodida. Enquanto isso perguntava a ela se ela iria mesmo dar para seu professor e ela disse que sim que queria sentir dois homens. Queria chupar um e dar a buceta para o outro. Queria sentir os dois chupando seus seios. Finalmente ela seria uma putinha como eu sempre quis.



Metemos muito nessa noite, ela arrebitava aquela bunda para sentir ao máximo do meu pau entrando. Gemia de prazer, e eu já a imaginava fazendo o mesmo com outro, até que não aguentei mais e enchi sua buceta de porra quentinha, como ela gosta.



Nossa relação esta cada vez melhor e com certeza teremos novas histárias para contar até porque novas fantasias virão e com certeza iremos realizá-las.