Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BOATE DE VIRAÇÃO

Foi uma experiência e tanto ! Sou casado com a Michelle que tem na atualidade 26 anos, é loira, olhos verdes, bumbum e pernas bem torneadas, muito delicada e bonita. Sou Mauricio Cristiano, tenho 46 anos de idade, portanto quase 20 anos mais velho que a Michelle.

Depois que a irmã da Michelle se casou com o Renato, as coisas não ficaram legais para mim, pois toda vez que a jente ia transar, ela vinha me cobrar que meu penis era muito pequeno e que o do Renato, segundo a irmã dela mede uns 20 centimentros, enquanto o meu mede sá 12.

Ela sempre me dizia que gostaria de transar a noite toda com um homem bem pintudo. Isto foi me encabulando e me deixava de pau duro dia e noite sá de pensar, vendo ela transar com outro.

Numa noite de sábado, saimos logo apás os jantar e fomos numa casa noturna na cidade de Campinas SP. Nesta casa havia e ainda há, trocas de casais, realização de fantasias, etc. Tomamos alguns martines para nos dar coragem e entramos na referida casa de libertinagem.

Sentamos numa mesa,onde no salão tinha bastante jente. Tocava músicas eletronicas em som bem alto. A garçonete veio e pedimos duas doses duplas de martines. Percebi que a Michelle estava gostando do local. Algumas moças e rapazes dançavam praticamente nús no salão. Em seguida veio a gerente da casa conversar com a jente e perguntar da nossa pretensão. Eu particularmente disse a ela, sem que a Michelle ouvisse, que queria dois ou até tres caras de boa aparencia e bem dotados para saciar minha esposa.

Dés minutos depois aportaram em noss mesa, três rapazes, fortes, bonitos e super educados. Conversaram comigo e depois se apresentaram à Michelle que delicadamente os recebeu sem saber ainda de nada da minha intenção.

Eu e a Michelle já estavamos um pouquinho alcoolizados, fato este que colaborou com a minha fantasia. Disse baixinho no ouvido dela, estes caras são como você sempre desejou, além de pintudos são bonitos e vão te comer. Ela ficou toda nervosa. Disse para ela se relaxar que ali ninguém nos conhecia.

Fomos convidados a subir para o andar superior, onde entramos numa sala bem aparelhada, pois ali tinha de tudo em termos de fantasia sexual. Me sentaram numa poltrona bastante confortavel, mais para minha surpresa me amarraram. Disseram que era para ter segurança.

O loirinho caiu de beijo na Michelle que de começo queria se desvinciliar dele, mais que aos poucos foi se entregando, pois enquanto o loirinho a beijava os outros dois ia despindo ela vagarosamente. colocaram ela em cima de uma mesa e a deixaram paladinha da silva. Um deles caiu de boca na bucetinha dela, enquanto os outros dois xupavam seus lindos peitinhos. Ela começou a se contorcer de prazer e tesão. Meu penis ficou durinho, 19 centimetros ereto. Uma garçonete chegou e me tirou a camisa e calça me deixando nú sentado na poltrona. Os tres rapazes foram também tirando a roupa. Jente eram todos pintudos, mais um deles devia ter um pau de uns 25 centimetros e por cima grosso.

Vi a Michelle gozar na boca deles umas quatro vezes, depois enquanto um ia penetrando a bucetiunha dela os outros dois continuavam chupando seus peitinhos. Do meu penezinho de tanta tesão em ver minha esposa sendo possuida por aqueles três caras pintudos, escorria uma porrazinha branca que lameava a poltrona. Ela gozava e delirava sem parar. Por fim chegou a vez do mais bem dotado também penetra-la, Ela gemeu de dor,mais o cara não parou e foi empurrando bem devagarinho até encostar o saco na bunda dela. Ela tornou a gozar na hora. Eu não aguentava mais de tesão, quando uma garçonete me disse estar com piedade de mim e com dois dos seus dedinhos me bateu uma punheta que a porra espirrou por todos os lados. Para terminar a Michelle quase que desmaiada, mais ainda teve distreza para chupar aquele baita pau que nem cabia na sua boca. O cara que se chamava Márcio, gozou tudo na cara e nos peitinhos dela. Ela ficou ali deitada naquela confortavel mesa com o corpo coberto de porra. Ai me desamarraram.

Entrei naquela casa como um cavalheiro, sai de lá CORNO e minha mulher saciada, mais uma verdadeira puta,

Ela teve o que queria: tres paus enormes na boca e na buceta.

Na práxima vez vou contar como estamos vivendo agora. Sá digo que a Michelle se sente muito feliz..