Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FANTASIAS DE UM CASAL

Olá! Nás somos um casal jovem, mas com muita intimidade, somos noivos e estamos juntos já faz algum tempo, eu Roberto, tenho 22 anos, 1,80m, 95kg, sou loiro e tenho olhos azuis.Carla, minha noiva, tem 20 anos, 1,70m, 58kg, loira de olhos verdes, muito gostosa.

Nás sempre tivemos curiosidade de transar com outro casal. Certo dia conhecemos um casal pelo chat, mantivemos contato com eles por algum tempo. Ele (Paulo) 35 anos, 1,75m, sarado, pele morena clara e cabelos pretos. Ela (Silvia) 30 anos, de estatura média, cabelos castanhos, longos e cacheados.Certo dia resolvemos marcar um encontro. Nos encontramos num Bar, bebemos, conversamos, demos risadas até decidirmos ir ao motel.

Paulo e Silvia despiram se e pediram para nás nos despirmos também. Silvia começou a acariciar os seios de tamanho médio e bem durinhos de Carla. Mamou e acariciou a xoxota já molhadinha de Carla, eu acariciava a bundinha de Silvia e Paulo que até então sá assistia, resolveu participar da festinha. Paulo colocou seu belo mastro (21cmx 6,5cm) práximo a boca de Carla para que ela fizesse um boquete. Carla, deitada na cama, tinha um pau gigantesco na sua boca e a língua ágil de Silvia que deslizava pelo seu corpo. Eu louco de tesão, com minha vara já inchada (18cm x 6cm) também quis brincar um pouco. Silvia começou a chupar a minha vara com muita intensidade e tesão, enquanto Carla chupava o mastro gigantesco de Paulo. Deitei a Silvia na cama e comecei a chupa-la, começando pelos pés, subindo pelas pernas até chegar em sua bocetinha gostosa, Paulo começou a beijar a Carla no pescoço, e foi descendo mamou em seus peitos durinhos e continuou a descer até chegar na sua pombinha (nessa altura completamente molhada), Silvia começou a gemer mais alto prestes a gozar, comecei chupa-la cada vez mais até que ela gozou em minha boca, continuei beijando seu corpo até chegar nos seus seios (que eram grandes e firmes). Paulo deitou-se e Carla montou-o sentindo o enorme mastro entrando inteiro dentro de sua chuta, começou a cavalgar com força, estava prestes a gozar, gemia e gemia cada vez mais, Paulo agarrou-a na cintura fazendo com que o vai e vem ficasse cada vez mais forte, Carla estava delirando de tanto prazer e gozou. Eu já estava bombeando em Silvia na posição de papai e mamãe, deitei, e pedi para ela montar de costas para mim, senti meu pau entrando cada milímetro dentro de sua boceta, e continuamos o vai e vem...

Paulo já a ponto de gozar pediu para Carla chupa-lo de novo...

Eu não aguentava mais, estava quase gozando, então pedi para ela ficar de quatro e meti com força em sua boceta e quando achava que não ia mais segurar, tirei o pau de dentro dela, e gozei nas suas costas.

Carla estava chupando com muita vontade, louca para sentir a porra quentinha que estava chegando, Paulo começou a urrar de tesão e começou a soltar jatos de porra na boca e no rosto de Carla, que se lambia e não deixava pingar uma gota fora. Alguns minutos depois, estávamos todos bebendo e Silvia pediu para Paulo comer se cuzinho. Eu e Carla gostamos da idéia e resolvemos fazer também. Paulo começou a enfiar seu mastro que já estava muito duro novamente enquanto Silvia sentia-se arrombada pelo mastro enorme e grosso de Paulo. Carla deitou-se de lado, deixando seu cuzinho bem aberto pra mim. Dei umas lambidas no seu cuzinho que era muito apertado e enfiei primeiro a cabecinha, bem devagarzinho, Carla sentia uma dor, pois nunca tinha feito sexo anal, mas a aos poucos a dor foi dando lugar ao tesão. Silvia que estava de quatro mamou nos seis de Carla enquanto as duas eram enrabadas. Deitei de na cama e Carla deitou-se em cima de mim e continuei metendo em seu cuzinho, nessa posição Carla poderia ser fodida por dois homens ao mesmo tempo. Paulo meteu na xoxota de Carla e eu por baixo metia no cuzinho, Silvia se masturbava vendo a cena, Paulo e eu fazíamos um sanduíche de Carla enquanto Silvia já estava quase gozando. Carla se virou dando agora a bocetinha para mim de deixando o seu reguinho para o Paulo. Silvia se ajoelhou deixando sua xoxota em minha boca para que eu a chupasse. Senti o gozo de Silvia em minha boca e me exitei mais ainda, Carla delirando de tesão sendo devorada por dois começou a gemer, dando sinal que estava prestes a gozar. Deixei Paulo e Carla sozinhos para gozar e meti no cuzinho de Silvia, eu já estava a ponto de bala. Paulo tirou seu mastro do reguinho de Carla que já tinha gozado e gozou em seus peitos. Silvia pediu para tomar o meu leitinho, então deixei que ela chupasse enquanto eu enchia sua boca de porra... Nos despedimos, e Carla e eu nunca esquecemos dessa noite. Estamos atrás de novas aventuras...

Espero que tenham gostado de compartilhar essa aventura conosco.