Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MARIDO QUE NÃO COME CU.

Atualmente tenho 27 anos, mas a 4 anos atras estava eu procurando pessoas para conhecer na internet, foi quando conheci Elaine de 21 anos uma morena baixinha muito gostosa casada timida, mas fogosa... Depois de algumas semanas conversando tanto pela internet quanto pelo telefone com muitissima intimidade e falando muita sacanagem ela me confidênciou que o marido não gostava de comer cu, sabendo disso eu me ofereci para resolver o problema, sem expectativas de ela aceitar, ela disse que a vontade estava tão grande que ela seria capaz de aceitar, fiquei de pau duro na mesma hora.

Depois de 1 mês e tomar coragem ela resolveu marcar para o sabado no fim de semana práximo, mas no sábado de manhã mesmo disse q estava receosa e que não poderia ir, aceitei na boa, mas resolvi pedir que ela marcasse para o práximo sábado e passei a semana toda deixando ela louca de tesão, ai ela aceitou e fomos nos encontrar num shopping como ela tinha preferido fazer.

Chegando lá ao nos encontrar-mos rolou logo um beijo de cara e ela falou no meu ouvido que estava toda molhada que tinha vindo no caminho pensando, sujeri que fossemos logo pra um motel e ela prontamente aceitou. ao entrar no quarto fui logo tirando sua roupa e quando abaixei e abri sua bunda linda passei a lingua em seu cuzinho cheirosinho e ele piscava como doido, sua buceta escorria o mel, passei a lingua na buceta e logo em seguida em seu cu, deixei ele todo melado.

Então ela virou se ajoelhou na minha frente, tirou minha calça e começou a chupar meu pau e deixou ele todo melado, ai ela disse q não aguentava mais que queria sentir meu pau no cu, mas era pra meter devagar, pois meu pau é um tanto quanto avantajado. coloquei ela de 4 na cama, peguei um KY no bolso da calça, passei no cuzinho dela e no meu dedo, qnd enfiei o dedo ela gemeu gostoso, ai tirei o dedo e fui enfiando o pau e ela gemendo.... Fui aumentando a velocidade da penetração até q não demorou muito e ela gozou, ai eu disse que queria gozar no cuzinho dela, mas ela pediu que eu comece a buceta dela pra ela descansar o cu e quando fosse gozar enfiar no cu e soltar tudo dentro dela, tanto no cu quanto na buceta ela gemeu como louca, ela gozou novamente dando a buceta e eu disse q iria gozar ela virou o cu de 4 e eu meti, mais 5 bombadas e gozei muito naquele cu gostoso.

Ficamos deitados por meia hora e levei ela pra tomar banho, apás o banho ela não aguentou em ver meu pau duro e começou a chupa-lo (fazia um boquete profissional), ai eu disse q queria o cu dela novamente, apás uns 5 minutos de anal o marido liga e pergunta onde ela tava ai qnd percebi que era ele, meti com mais força e ela deu uma gemida ao tel, mas com pensamento rápido disse que tava na manicure e que ela a tinha tirado um bife, o bobo acreditou e desligou, terminamos gozando juntos e fomos embora.

Depois disso saimos durante mais um ano e meio de muito anal e ela viajou pra outro estado e foi morar lá.

Hoje em dia ela disse que um consolo quebra o galho dela.



Numa práxima oportunidade eu conto um outro encontro.