Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM CARIOCA GOSTOSO DEMAIS

Bem, esta é uma das inúmeras aventuras que tive em minha vida. Sou Bi e moro no Vale do Aço, em Minas gerais. Sou moreno claro, tesudo e peludinho, pernas grossos, bumbum redondoe firme e um pau com uma cabeça rombuda, 19 cm de prazer.



Esta aventura começou quando fui dar uma acessoria na área de redes para um amigo em um hotel no sul de Minas.

Peguei a rede para administrar e refar pois esava dando pau direto e fiquei lápor mais de 03 meses até não mais haver problemas. Mas vamos a aventura.........



Tinha sido um fim de semana com muitas chuvas e problemas para quase todos os apartamentos, a net caia direto e eu estava quase jogando a toalha. Na seguanda quando fui tomar café, eu vi o casal, ambos tesudos demais ela morena 1,70cm corpo violão, ele não ficava atras de bermuda surfista e um tesão de bunda, a bermuda dava aquela descidinha basica deixando a mostra a linda cueca branca o que me deixou tarado.



Tava difícil de não dar na pinta, meu pau ficou arrochado na calsa social, nesta hora me arrependi de ter colocado a camisa por dentro da calça.



Foi aí que o sinal do recepcionista me alertou, problema a vista, terminei a xicara de café e fui falar com ele.



__ Poderia ir na sala de eventos 2, olhar porque o data show não está funcionando? O seminário está marcado para daqui a 01 hora e o cliente esta aguarando. Disse que sim e fui para lá.



Cheguei lá e um jovem estava suando frio e muito nervoso.



__ Você pode ajudar, já fiz de tudo e não consegui ajustar.



repassei as conexões e fui olhar a configuração, em dois minutos tuda tava resolvido, o rapaz me alhou agradecido e aliviado.



__ Muito obrigado!!!!!!!!! Não sabe o bem que fez, se precisar de qualquer coisa conte comigo.



O olhei dei um sorriso, e disse que iria cobrar, algum dia.



__ Fernando este cara salvou o seminário, tá tudo em ordem agora, pode repassar a palestra.



Me vireipara ver quem estava chegando e quase desmaiei de susto, com certeza dele ter ficado sem cor, pelo sorriso e e expressaõ que o tal Fernado demonstrou.



__ Não foi nada. Disse.

__ Alex, desça e vá tomar café, a Jaqueline já está trocando de roupa, OK! EStamos atrasados!! Feche a porta, quando sair para eu conferir os arquivos e documentos.



__ Muito obrigado mesmo,....????? Disse olhando paa mim.

__ Hã!!! Gabriel disse, meu nome é Gabriel.

__ Muito obrigado Gabriel. Graças a você agora posso dar o seminário sem problemas. Nás não conseguimos localizar o técnico que nos forneceu o equipamento e você nos salvou, pásso compensá-lo.

__ Não foi nada mesmo, tava ficando sem ar perto daquele cara para lá de gostoso, seu perfume tava me inebriando, tava já quase fora de mim. Baixei os olhos e sem perceber vejo que ele tava de pau duro, fechei os olhos, leventei a cabeça e o incarei diretamente nos olhos.

__ Eu percebi quando você passou pela nossa mesa no café, que tava com o pau super armado. Não adianta negar sá estávamos nás três na sala de café. Foi a jaqueline a Jaqueline ou eu???

__ Os dois. Disse confessando.

A resposa que tive foi uma super pagada, nossa! Se aproximoou de mim, pousou as duas mãos na minha sintura e puxou-me para ele, fazendo sentir todo o seu corpo. Buscou minha boca e eu me entreguei ao beijo, quase sem fálego nossas bacas se separaram, momentos depois e o senti beijando meu pescoço, acariciando meu pau por sobre a calça e meu zipwer sendo aberto, invadiu minha cueca com a mão enquanto me beijava novamente.

__ Delícia, já tado lubrificado. Disse acarianado a ponta do meu pau.

Abocanhou ele com uma gula que nunca tinha sentido, ateriormente, engolinduo todo numa deliciosa garganta profunda. Eu estava em extase, total. Abaixeios olhos e vime encarando, com cara de safado, seu pau estava a mil, quase rasgando a linda bermuda de tectel verde folgada.

Esplodi em erupções fartas naquela deliciosa boca e ele recebeu tudo, elgolindo quase tudo.

Levantou-se e voltamos a nos beijar.

__ Sintiu como é doce sua porra. Disse sorridente.

__ Isto é sá o começo, a noite quero dar a você a recompensa verdadeira. OK!!! Vou me trocar agora, e saiu me deixando estasiado no sala de eventos.



CONTINUA........