Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIOLENTADO PELO SEGURANÇA

ola! vou contar o que aconteceu.



Moro com meus tios, e sempre nos finais de semana vou viajar para algum hotel para me transformar numa CD.,no mês de fevereiro fui numa pousada que tem vários chalés separados umas das outras, escolhi este lugar porque sabia que tinha poucos háspedes, não tinha mais que 3 casais.

Logo que cheguei fui recebido pelo gerente Marcelo e me apresentou o segurança Bob, um homem de 1,95m alt. 105kg. braços enormes, um verdadeiro "portão".

Bob levou minhas bagagens até o chalé que tinha escolhido.Escolhi o ultimo por estar no inicio da serra e este chale tem quintal amplo para tomar sol e por estar escondido dos demais e meu objetivo era ficar de biquini para tomar sol e ter aquela marquinha desejada.

Desarrumei as minhas malas, e fui almoçar no restaurante e convidei o Bob porque tinha poucos háspedes, papeamos e acabei contando porque eu estava lá, claro, falei de uma forma mais discreta possivel mostrando apenas que era apenas uma fantasia, ele disse para ficar tranquilo que ninguem iria ver ou interferir.

Voltando no chale, tomei um banho e depois me maquiei toda, coloquei um biquini vermelho fio dental de laço e fui no quintal me deitar numa cadeira de praia, usei bronzeador e fiquei até o sol ir embora, fui ao banho para tirar o bronzeador e me lambuzar de hidratante.

Telefone tocou, era do restaurante informando que o jantar estava servido, coloquei a calcinha, short justinho e uma camiseta e fui jantar,notei que o Bob me olhava dos pés à cabeça, me deixava até sem graça, depois do jantar ele se aproximou e pediu para ir na varanda apreciar sons dos insetos da mata, mas percebí que olhava muito meu bumbum, talvez a marca da calcinha deixava ele excitado, ficamos alguns minutos e nos despedimos.

No dia seguinte, logo de manhã fui tomar sol novamente, horas apás liguei para restaurante para me trazer um suco de frutas, logo bateram à porta e falei para deixar na mesa, para minha surpresa apareceu o Bob com o suco e me viu de bruço tomando sol, rapidamente me levantei envergonhada e fui colocar uma toalha, ele começou a me elogiar dizendo o que todas as mulheres gostam de ouvir. Perguntei se gostaria de me ver como uma mulher e le disse que adoraria,pedi para aguardar no quintal, peguei as roupas e fui ao banheiro me transformar, usei meia 78 e calcinha branca transparente, cinta liga e um corselet cheia de rendas, deitei na cama e chamei ele, logo que me viu ficou parado sem dizer nada, peguntei de gostou e ele repondeu que eu era a coisa mais gostosa que tinha visto, pedí para ele sentar numa cadeira e ficar quietinho, eu encima da cama me movimentei de várias posições e ele gemia sempre que eu ficava de 4 com bumbum bem empinado simulando que estava fazendo amor, ele não aguentou e deitou encima de mim me agarrando com força, senti que iria ser estrupada ´gritei para parar e ser mais carinhoso que eu iria dar tudo, ele acalmou e ficou nú co aquele pau enorme apontando para mim, pequei o pau dele com as duas mãos e começei a chupar devagarinho, massageando as bolas até ficar mais duro ainda, peguei lubrificante e passei no pau dele e e pédí para ele deitar , segurei aquele pau duro e ajoelhei com as minhas pernas abertas encima dele, enfiei a cabeça do pau que entrou com forçando muito, doia demais mas tesão era enorme, quando a cabeçona entro fiquei um tempinho para me acostumar, logo conseguí sentar naquele mastro, fiz movimentos devagarinho até a dor passar. De repente ele se levanta violentamente, me agarra jogando de bruço na cama e deitou encima de mim e me enfiou o pau com força fazendo movimentos de vai-vem rápidos, não aguentava de tanta dor mas gostoso sentir um macho dentro de mim, minutos depois ele gozou dentro do meu cú e se levantou, percebí no lençol que tinha sangue, ele tinha me arrombado, passei dedo no meu cú e percebí o tamanho do estrago, meu cú tinha ficado um buraco enorme, fui ao banho e quando voltei ele pediu para eu ficar de 4 para passar um creme analgesico, a dor passou e fizemos mais uma vez naquela noite.

Hoje quando sinto vontade de ser comida como uma mulher ligo para ele, sá ele me faz sentir uma vadia, putinha e bem safada.