Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO NO ANIVERSARIO DA SOBRINHA

Essa experiência aconteceu quando fui ao aniversário da minha sobrinha.Minha irmã Evelyn ja casada estava louca com os preparativos e pediu minha ajuda .Julinha, minha sobrinha estava completando 5 anos e na época eu ainda estava com 19 anos, pois apás minha primeira vez com Fernando,meu mundo virou sexo.Gabriel, meu cunhado tinha diversos amigos e dentre eles Rafael era o mais gostoso da turma, aquele homem de 25 anos me dava um tesão absurdo,porém eu nunca me aproximei,Loiro dos olhos verdes,ele era simplesmente uma delicia de homem e parecia ser O cara na cama, tamanha minha curiosidade que pensei em mexer com ele, afinal eu sabia que ele era solteiro e livre.

No começo da festa quando Rafael chegou,eu estava na beira da piscina com minha sobrinha a aniversariante e com suas amiguinhas que também me chamavam de ' tia'.Ele se aproximou para desejar feliz aniversário a Julinha que também o chamava de tio, devido a sua amizade com Gabriel, meu cunhado e logo quando me viu seus olhos verdes se arregalaram.

Acredito que devia ser por estar usando biquini, mesmo que ele não seja muito curto, meu biquini azul claro valorizou muito minhas curvas, em especial meus seios e meu bubum.

Trazendo nas mãos um pacote para Julinha que saiu correndo com as amiguinhas e nos deixando a sás ele me deu um beijo no rosto em forma de cumprimento.Sorri pra ele e fui para o meio da piscina,com a intensão de me exibir e refrescar, afinal ele havia me incendiado.

Com o passar da festa, continuei provocando Rafael de um modo sutil.deixando a toalha cair e me abaixar de costas pra ele para pegar e eu via sim a reação em seus olhos.Até que vendo Rafael sentado em um banco com amigos perto da sala da sauna resolvi entrar.

Passando devagar e sorrindo pra todos eles para não levantar suspeita que estava dando abertura para Rafael se aproximar, entrei na sala da sauna.

Pensei, era agora ou nunca.Joguei minha toalha em uma cadeira da sala e entrei na sauna.

Confesso que nos primeiros cinco minutos que fiquei ali pensei que ele não entraria,e me deitei de costas para aproveitar o calor quando escutei a porta da sala de fora sendo trancada, pois ela era trancada por dentro ou por fora por apenas quem tinha a senha.Então pensando que seria minha irmã ou Gabriel perguntei alto:

-Vy?Gabriel?

E nada, apenas silêncio.

Quando comecei a me levantar para ir ver quem havia entrado a porta da sauna se abre e me deparo com Rafael,sá de sunga preta ali na minha frente com um sorriso travesso nos lábios.

-Não sabia que você tinha a senha para trancar a porta.

-Gabriel me passou pouco antes de voce entrar aqui.

-Então por que trancou a porta?-perguntei fingindo não saber.

-Queria ver você.

-E não poderia me ver la fora?

-Não como eu quero ver.

E simples assim ele me beijou já me encostando na parede umida de vapor da sauna.

Correspondi , lágico afinal queria Rafael como jamais quis algum homem ( até aquela época ).

Suas mãos percorriam meus seios e minha bunda com força e delicadesa e me pegando no colo me deitou ali no chão da sauna. Eu sabia o que aconteceria em seguida e não eu nao faria nada pra impedir.

Retirando a parte de cima do meu biquini pude ver ele sorrindo assim que viu meus seios e logo começou a sugá-los hora sugando hora fazendo movimentos circulares com os dedos.

Aquilo me excitava e eu gemia baixinho.

Sentia que ficava molhada cada vez mais então Rafael retirou minha parte de baixo e passando a mão alisando meu sexo totalmente nú e depilado ele introduz um dos dedos em mim,comecei a gemer mais alto a cada movimento de vai e vem que ele fazia.

De repente ele parou e me colocou de joelhos e retirando a prápria sunga não precisou me dizer o que fazer.

Agarrei seu membro já duro e comecei a chupar ao mesmo tempo em que chupava seu delicioso pau ele dava leves tapinhas na minha bunda, me deixando mais louca e eu chupava com mais força e vontade.

Ele gemia baixinho me mandando não parar..

Continuei assim, chupando e me sentindo uma gulosa.

Mesmo com todas as experiencias que tive, Rafael foi o cara que eu mais curti chupar, porém minutos depois eu já não queria seu membro em minha boca..

Queria ter aquele delicioso homem dentro de mim, me rasgando por dentro.

Mandei-o deitar de costas e assim ele o fez.

Subi em seu pau e comecei a cavalgar,hora mais forte, hora mais devagar.

Ele dizia ' vai, isso Julls,vai mais fundo que é o que você quer, cavalga vadia era o meu pau que voce queria o tempo todo né?'

E eu te respondia ' eu quero você inteiro e a partir de hoje você é meu quando eu quiser'

Ele não negava e sá dizia ' isso,eu sou seu e você é minha '

E entre toda a cavalgada Rafael me dava tapas na bunda e acariciava meus seios...

Até que então resolvi tentar uma coisa que nunca havia tentado..

A parte de tras.Sai de cima dele que sem intender se levantou..

' Anda, me come por tras'-mandei.

' É o que to pensando? ' ele perguntou.

' É , anda logo antes que eu mude de ideia'

E assim ele passou a mão em meu sexo,pegando meu liquido e me lubrificou por tras.

Logo ele colocou apenas a cabeça do seu membro, em um inicio de sexo anal eu ja delirava.

Assim que ele começou a colocar o resto senti o orgasmo vindo e ele também sentindo colocou-o todo seu pau de uma vez em mim. Lagrimas escorreram por meus olhos ele parou por um momento para eu me acostumar,meu gozo escorrendo pelas pernas e logo Rafael voltou a estocar seu pau em mim...

Eu gritava, gemia como uma louca.Ele revezando as estocadas e os tapas em minha bunda.

Logo que gozamos juntos senti meus dedos dos pés formigarem, o sinal que eu estava exausta, porém eu não parei.

Rafael saindo de mim se deitou ao meu lado, não lhe dei tempo para se recompor e em segundos ja estava com seu pau em minha boca, que em segundos ja estava duro.

Continueu chupando, sugando toda aquela delicia e então ele anunciou que ia gozar de novo, olhei em seus olhos e sorri dizendo. ' Goze' E então ele gozou e eu engoli todo aquele mel gostoso que escorria por meu rosto e meus lábios.

Depois tomamos uma duxa juntos, que rendeu mais alguns amassos e fomos cantar parabéns para Julinha com todos os outros.

Sabia que minha irmã Evelyn e seu marido Gabriel ja sabiam o que havia acontecido.

Depois ficamos na piscina juntos apenas nos beijando discretamente e por de baixo d嫇gua foi outra historia.

Hoje Rafael ainda é meu, assim como sou sua.

Nos encontramos sempre, mas relaxem com ele ainda tenho muitas experiencias pra contar.



Quem quiser me enviar um e-mail



pearljulls@yahoo.com.br



ou caso queiram visitar meu blog onde eu conto outros fatos e fantasias...



Beijos e mordidinhas Julls