Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ARAPIRACA - TERRA INESQUECIVEL

Primeira noite – inesquecível



Conheci essa garota em uma noite bem animada, já tinha visto antes, mas ela namorava e eu não chegava perto. Ela sempre foi muito séria, não dava a menor bola, mas aos poucos fomos conversando mais, sempre por internet (MSN) e ali criamos uma boa amizade. Ela é linda, loirinha, olhos claros, um corpo lindo, um sorriso maravilhoso.

Uma noite convidei para jantar e conversar um pouco, na volta chamei para ir em casa assistir um filme e ela aceitou, ali achei que iria rolar ao menos um beijo, mas nada aconteceu e isso me dava mais tesão, mais vontade de conhecer melhor aquela mulher.

Ficamos um tempo longe, mas voltamos a nos falar e era noite dos namorados, eu estava na cidade com meu representante e não tinha o que fazer, ela me chamou para uma festa meio distante e eu topei ir, mesmo sabendo que não iria rolar nada, mas algo naquela mulher tinha me despertado e como a música do lulu santos fala: “quando um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar” ai eu fui.

Chegando lá, ela estava super animada, já tinha bebido um pouco e estava um pouco alta. Conversamos muito, brincamos e a turma era super animada. Na hora de ir embora fomos a outro lugar que tinha um forrá e lá consegui (não me lembro como) arrancar um beijo e que beijo !!!

Fui levar ela em casa e na porta da sua casa começamos a nos beijar com mais vontade, mas força, a respiração foi se elevando, o tesão tomando conta daquele carro, os beijos, as mãos, as línguas se entrelaçavam, fechávamos os olhos e deixávamos rolar, ali no meio da rua.

Não aguentei e arranquei sua calcinha, que já estava molhada, abri suas pernas cheirosas e comecei a chupar seu grelinho delicioso, macio, gostoso. Ela queria me tirar dali, mas eu forçava e continuava chupando, voltei ao meu assento e abri minha calça, meu pau pulsava e babava ela veio e começou a me chupar com vontade, uma delicia de chupada. De repente subiu no meu pau e gozou forte, ela urrava de prazer e eu não aguentei Tb e gozei forte dentro, não sei como a camisinha aguentou. Paramos um do lado do outro e ficamos um tempo, foi magnífico sentir aquela mulher na primeira vez, primeira noite. Aquilo me fisgou, amo essa mulher !!!

Se gostou me escrevam, garanto que não irão se arrepender: gatodiscretomcz@hotmail.com Maceiá-AL