Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO ME TORNEI CD ORIENTAL

OLa..Vou narrar a minha historia. Ao completar 19 anos estava estudando numa escola pública fazendo segundo grau.Sempre na matéria de Educação Física ficava sem jeito porque tenho pênis pequeno e era alvo de gozações dos colegas. Claro que a historia espalhava pela escola toda. Mudei 3 vezes de escola e sempre não era muito diferente. As mulheres não queriam nada comigo, nem mesmo amizades sinceras, apenas para fazer "trabalhos escolares" e fui me acostumando com isso. Naquele momento não tinha nenhuma vocação homosexual, mas quando tentava abordar alguma garota sempre me sai mal.

Ao completar 19 anos fui morar no interior de SP, na casa da minha avá para fazer vestibular e tentar faculdade de veterinária. Na casa da minha avá morava duas primas que já faziam a faculdade.Logo elas perceberam que eu não tinha intimidade com mulheres, acho que pensaram que eu era gay, me tratavam como gay me oferecendo limpeza de pele, cremes e até maquiagem leves e sempre de forma femenina. Não sei, mas acabei gostando..logo estava pedindo para me deplilar e sentia a minha pele lisa e cheirosa me deixava um misto de "excitação com bem estar".

Certo dia quando todas inclusive a minha avá veio para São Paulo visitar parentes e fiquei para estudar porque logo tinha exame escolar. Ao sair do banho percebí que tinha acabado meu hidratante de pele e fui no quarto das minhas primas para pegar emprestado, na penteadeira tinha desodorante íntimo que tinha um perfume maravilhoso e começei a usar sabendo que o perfume ficaria na minha cueca e eu tinha que lavar antes delas voltarem para não perceberem que eu tinha usado. No dia seguinte não resisti e fui ao quarto delas para ver perfumes, ao abrir uma gaveta tinha roupas bem sexy da minha prima, acho que ela usava para namorado dela, tinha muitas calcinhas e sutiãs, encontrei uma camisola curta branca transparente com fitinhas, acabei usando para me ver no espelho, fiquei encantado, peguei a calcinha e usei por baixo, naquele momento algo mexeu dentro de mim, fiz maquiagem completa e me sentí uma mulher e fui dormir vestida assim. Passei o dia seguinte inteiro pensando como me senti bem vestida de mulher. Na volta do curso, entrei numa loja de artigos femeninos e comprei, saia, camisola, calcinhas e sutiãs com enchimento, nem jantei e logo apás o banho me transformei numa CD, passei até de madrugada me vendo no espelho, fiz isso durante 4 dias que elas estavam fora.

Quando elas voltaram eu ia para um motel sozinho com as minhas roupas e me transformar, ficava horas assim. Um dia entrei num sex shop e comprei lingerie sexy , com aquela lingerie vestida no motel (era uma fantasia de noiva)começei a acariciar meu corpo, deitado na cama e ao me ver no espelho do teto e das paredes comecei a me excitar muito, senti a calcinha estava toda molhada quase pingando, a calcinha tinha sá uma fitinha atrás, ao fazer movimentos o pênis saiu de lado da calcinha e escorreu aquele liquido viscoso e transparente no meu ânus, ao passar o dedo não resisti e quebrei meu cabaço com dois dedos, gozei forte como nunca tinha acontecido antes. Depois a historia virou, uma nova CD apareceu dentro de mim..

Se quiserem que eu conte mais me escreva tá?



Beijos

Lu