Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA VIZINHA, ATÉ QUE ENFIM...

Bom galera, tenho 22 anos e tenho uma histárinha para contar, vamos ver se gostam.

Tudo começou numa tarde de domingo,quando eu estava em casa sozinho, por estar um dia chuvoso resolvi não sair de casa naquele dia. Eram umas três e meia da tarde, estava saindo do banho e me preparando para ver um joguinho de futebol, quando derepente alguém veio a porta me chamar. Eu já meio nervoso fui ver quem era naquela hora inoportuna. Chegando a porta , abro e para minha surpresa era minha vizinha gostosa, Claudia. Morena, olhos claros, cabelo longo, por volta de 1,65 m, uns 55 kg, peitinhos médios, e uma bundinha bem gostosinha.

Achei estranho ela estar aí, pois geralmente ela nem olhava pra minha cara. Pediu me se podia ajudá-la, pois estava cozinhando e esava sem açucar. Eu com a cabeça cheia de intenções disse para ela se queria entrar enquanto eu pegava o açucar para ela, ela ficou indescisa, mas acabou entrando. Nesse momento fui para a cozinha e ela ficou esperando na sala. Quando voltei, lá estava ela sentada no sofá com um dvd pornô que eu tinha esquecido completamente que estava lá. Mas o pior nem era isso, dentro desse dvd tinha uma foto que tirei dela na piscina num dia enquanto ela tomava sol. fiquei muito envergonhado demais, não sabia onde enfiar a cara. Tenho de confessar que as mulheres me deixam muito tímido.

Mas para minha surpresa, ela ficou me olhando de cima a abaixo, e me pediu no que pensava quando a via. Naquela hora meu pau já tava duro e muinha cabeça cheia de idéias, mas nunca achei que alguma podia dar certo. Respondi que sonhava com ela, que era muito linda e que um dia esperava namora-la. claudia achou que devia me tratar pois estava louco por pensar qe entre náz poderia ter algo e saíu feito louca. Mas antes que ela conseguisse sair peguei-a pelo braço e puxei ela devolta pra dentro de casa. Nesse momento ela me deu um tapa na cara, até forte, mas nada que pudesse conter meu desejo. Beijei ela com muita vontade, ela tentou resistir, mas meti a mão na bunda dela enquanto meu pau raspava com vontade na buceta dela. Até que ela começou a corresponder o beijo e me apertar com força. Enfiava suas unhas em minhas costas com força.

Levei-a para o sofá e deite-a com o quadril sobre o descanso de braço. Fui descendo, abri a blusinha que ela estava usando, e comecei a mamar nos belos melões de Claudia, ela gemia , pedindo para ser comida.

Fui descendo e despi sua saia, fiquei lambendo a buceta com a calcinha mesmo, ela se contorsendo toda me pedia, me come vai, tu sabe que te amo. Fiqui meio surpreso cm esta, tirei a calcinha dela e comi a buceta dela com a língua. Buceta depiladinha, apertava minha língua de tesão então ela gritou que ia gozar,e aquele líquido quente começou a escorrer de sua buceitnha. Peguei ela pelo pescoço e disse pra ela que era a vez dela, ela pegou meu pau puxou pra forae começou a xuoar feito uma louca. virei ela de quatro sobre o encosto e abaixei-a sobre o sofá. Meu deus que abundância, comecei a roçar meu pau devagarinho naquela bucetinha, e então meti vara nela. Metia com vontade e ela pedia mais, meu pau tem uns 19 cm, nada de exepcional, mas tem uma boa espessura.

Já não aguentava mais e disse que ia gozar, ela disse que queria que gozasse nos peitos dela, então a virei e bati uma punheta nos melões dela, ela acariciando meu saco. Então ela pegou deu me um beijo se vestiu , e me disse depois eu volto amor.

Então fui descansar, tinha de estar preparado para a práxima, mas essa eu deixo pra outro dia. Valeu pessoal, espero que tenham gostado da histária, vem mais por aí.