Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARNAVAL A TRÊS!

Sou taxista em Salvador, tenho 35 anos, forte ,1,80 , 80 kg, moreno.Já fui casado com mulher,mas sempre curti relação com homens. Sou ativo, saudável, sexo sá com camisinha.

Nesse Carnaval recebi uma chamada de dois turistas paulistas muito bonitos, fortes , discretos...achei que fosse mais uma corrida...sá não pensei que no final fosse estar tão exausto!

Conversamos muito durante o trajeto ,eu gostei deles, bateu tesão e eles também me elogiaram muito , gostaram da conversa. No hotel, fui convidado para subir e como já estava de pau duro com aqueles paulistas ,aceitei....

Já chegamos ao quarto tirando a roupa e fomos direto para o banheiro. Rafa (o passivo) começou a me chupar até o fundo,não sei como conseguia já que tenho uns 19 cm de pau.Beto (o ativo) me beijava gostoso e queria que eu fizesse o mesmo com ele,mas expliquei que era ativo...Então ele propos que se eu o chupasse forte ,eu o comeria...Aceitei e chupei gostoso, ele foi ao delírio...

Depois, já no quarto Rafa deitou na cama e Beto ia com a língua do pinto até o cú...Fiquei excitado olhando,me masturbando, quando Beto lubrificou e mandou ver em Rafa,que gemeu alto de prazer...então fique atrás de Beto ,botei camisinha , lubrifiquei com os dedos e enfiei fundo. Beto sentiu, parou de bombar Rafa, mas não pediu para tirar...foi o sinal. Passei a ir fundo e sair alucinadamente..Rafa já delirava de prazer beijando eu e Beto, que não estava muito confortável comigo comendo seu rabo, mas também comia seu companheiro como um animal enlouquecido. Gozaram os dois e eu continuei bombando em Beto até que gozei fundo. Deitei sobre eles e ficamos um tempo parados , exaustos.

Acabada essa sessão de puro prazer, fui ao banheiro para tomar um banho e voltar ao trabalho...ainda eram 03 hrs da manhã,em plena segunda feira de Carnaval em Salvador. Mas os dois me seguiram e de novo... Rafa foi direto no meu pau,chupava gostoso ,deixando duro e já ficando de quatro enterrei nele sem dá. Como ele gozava, eu mais ainda, Beto veio por trás novamente,mas não cedi. Não tenho nada contra,mas no meu cú não, nem dedo...Então ele me beijou demoradamente e disse que me queria de novo...terminei com Rafa, urrando de prazer, todo arrombado,e passei para Beto. Nos olhamos, eram olhos de dois ativos, músculos tensos, nos beijamos demoradamente. Então ,Beto desceu para meu pau e chupou muito até ficar duro de novo... coloquei de frente pra mim ,lubrifiquei ,coloquei a camisinha e olhando nos olhos ,meti fundo....Beto me olhava com olhar entre desconforto e tesão...Pra relaxar, Rafa beijava Beto e chupava seu pau duro. Mas fiquei bombando fundo, olhos nos olhos, ele apenas gemia baixo, e eu acelerando. Rafa não se conteve e subiu em cima de Beto, afundando seu cú no pinto duro de seu parceiro.Subia e desci num ritmo frenético e eu mandando fundo...era uma loucura, parecíamos animais no cio.O gozo foi intenso para os três novamente.

Quando terminamos, minhas pernas tremiam, a muito tempo não tinha dois caras tão gostosos, lisinhos, e ainda metendo num ativo nato,mas que tomou duas vezes fortes comigo.

Como tinha de voltar ao trabalho, me vesti , me despedi de cada um com um longo beijo e acho que ainda iam continuar transando...ainda estavam com muito tesão.Passei meu celular e aguardo mais uma chamada para uma orgia ainda mais intensa.