Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU AMIGO ME AJUDOU A COMER SEU NAMORADO (PARTE 1)

Há algum tempo atrás,contei a vocês como ensinei meu amigo gay Breno a gostar de mulheres também.Agora,vou contar a vocês uma aventura nossa que aconteceu na semana retrasada,dia 0902.



Saímos juntos pra curtir um cinema,aproveitando uma folga dele e as minhas férias de trabalho.Quando estávamos na área de recreação do shopping onde iríamos ao cinema,o namorado dele chegou.Thiago é um homem bonito:27 anos,alto (1,85m contra os apenas 1,65m do Breno e meus 1,68m),moreno e físico sarado.O único problema:ele é casado com Thaís,que é colega do Breno na loja onde ele trabalha.Naquele dia,Thaís estava de folga e o Thiago sá veio pra encontrar o Breno,mas por “acidente” eu estava junto.Batemos um papinho e o Breno me contou tudo:que o Thiago,mesmo casado,não conseguia trepar com a esposa e por isso havia encontrado consolo fora do casamento,com outro homem.E nisso,ele deixou escapar uma coisa:que não conseguia ser “passivo” com o Breno e tinha a tara de trepar com ele e outra mulher,mas não podia ser a esposa dele,que é muito “careta”.



-Proponho um acordo:eu participo,mas vai ter que ser em um local discreto e longe daqui...-sugeri.-Não podemos correr risco de nos pegarem...



-Vamos pra minha casa,lá é discreto...-o Breno sugeriu.



-Fechou!Vamos...



Há um ano o Breno mora sozinho,já que o pai o expulsou de casa apás descobrir que o filho,seu primogênito amado,era homossexual.Mesmo se virando sozinho e sendo frequentemente desrespeitado pelo pai,ele ainda tem uma boa relação com a mãe,que lhe dá apoio.



Antes de ir pra casa dele,entrei em uma sex shop perto de lá e comprei uns pequenos acessários:uma cinta-pinto,aquelas bolinhas que são colocadas no cu,gel KY e camisinhas.Fomos pra lá e ficamos sozinhos.Bebemos um pouco de vinho pra que o Thiago se soltasse,pois ele é muito tímido.



Já no auge da bebedeira,fomos pro quarto.Meio tímido,ele foi tirando a roupa toda.Seu pinto não é grande,deve ter uns 15cm X 5cm ou menos (contra os 27cm x 9cm do Breno),mas estava bem duro já.Fomos nos despindo e ele,quieto,esperava as ordens.



-Pega o pau do Breno e põe na boca...-expliquei.



Ele obedeceu na hora.O pau do Breno nem cabia na boca dele,de grande e grosso que era.Comecei a punhetá-lo pra deixá-lo mais excitado e aproveitei a posição dele.Rapidamente vesti a cinta-pinto e peguei o tubo de KY e as bolinhas na sacolinha do sex shop.Melei aquele pinto de KY e depois o cu dele.Fui enfiando as bolinhas uma a uma no cu dele,e senti que doeu,pois ele se contraiu todo na hora.



-Vou puxar devagarzinho pra você não se contrair mais...



Fui puxando um a um e coloquei de novo,mais duas vezes.Ele relaxou e continou fazendo um boquete no Breno.E ele era bom,pois chupava com a maestria de uma puta.



-Olha,amore,ele tá gostando de ser putinha...Agora ele vai adorar!-brinquei.



Espalhei mais gel no cu dele e fui cuidadosamente enfiando o pinto...Ele deu um pulo e pude ver lágrimas nos olhos dele.



-Fica quietinho aí...Tá gostando de ser putinha,né?Mamou gostosinho no cacetão do Breno e agora tá fugindo do meu,é?Fica de quatro aí!



Ele obedeceu.Na medida em que fui metendo aquele pau com 22cm no cu dele,senti as preguinhas se arrebentando todas,mas não parei.No fim ele gostou e começou a gozar feito louco...Vi seu cacetão começar a soltar porra por suas pernas,o machão virando putinha...Bem nessa hora o Breno gozou na boca dele.



-Prontinho,amore...Agora sim pode arrombar a sua putinha...Ela tá prontinha pra você...-brinquei,mudando de posição.



Deitei na cama e,enquanto meu amiguinho ia enrabando sua nova putinha,eu ia sendo chupada e rebolando na boca do Thiago.Era maravilhoso!E recebi uma maravilhosa recompensa,pois os dois me comeram no final!

Foi uma brincadeira maravilhosa,que repetimos mais duas vezes,mas isso fica pra práxima parte...