Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FESTINHA NA POUSADA

Meu nome fictício é Paulo, 1,82m, moreno, um pouco fora do peso e minha esposa que aqui vou chamar de Patrícia, morena, 1,70m também um pouco fora do peso, mas de um corpo que chama muito ainda atenção dos homens, inclusive sua bunda.

Mas, vamos ao que interessa, vou relatar nossa primeira 1ª experiência com casais, aconteceu mais 02 vezes, mas que contarei em outra oportunidade.

Estivemos o ano passado em Natal-Rio Grande do Norte, ah esqueci, somos de Caruaru, agreste Pernambucano, para fazer um prova da Petrobras, enquanto não chegava o dia da prova que seria no domingo, fomos na quinta e curtimos as belezas de Natal. Na sexta estávamos na praia de Ponta Negra e minha esposa pra variar colocou aquele biquíni bem provocante. Percebi que os homens que passavam na areia ficavam doidos com aquele pedaço de mulher e eu com a excitação lá em cima. Minha esposa sabia de minha fantasia de vê-la com outro homem na cama, mas faltavam oportunidades e com a pessoa certa, claro.

Bem, como dizia, estávamos na praia, quando de repente minha esposa avista uma de suas primas de Recife, a Carla e seu namorado Alex, que, aliás, é um pedaço de mulher, de 20 anos ainda. Ele mora em Natal. As duas se abraçaram e foi àquela festa, eu não conhecia seu namorado, gente boa e um moreno de boa pinta.

Ficamos logo amigos, tomamos varias latinha de cervejas e muito bate-papo e é claro, quando podia eu dava uma olhada na bunda da prima de minha esposa e percebia que ele também olhava pra minha esposa.

Passamos o dia na praia, eles nos levaram a noite pra conhecer a noitada de Natal, curtimos bastante e percebi que minha esposa não tirava o olho do Alex.

Marcamos de nos encontrar no outro dia na pousada pára ficarmos na piscina Ao chegarmos à pousada, transamos eu e minha esposa de maneira muito loucamente, e percebi que ela estava com uma excitação enorme eu logo perguntei que tal colocarmos em prática nossas fantasias, mas ela disse que achava impossível a prima curtir tal coisa, mas me confidenciou que ficou molhadinha ao ver o volume na sunga do Alex. Bem, falei com o gerente da pousada e ele permitiu que o casal amigo nos acompanhasse. Pude ver as 02 deitadas na beira da piscina de bunda pra cima, um espetáculo, a Carla estava com um biquíni tipo fio dental branco, nossa. Conversa, vai e vem muita cervejas e começamos um clima de pegação, cada um com seu parceiro e passamos a falar de sexo. A Carla nos confidenciou que a noite transou loucamente, pois já que ela mora em Recife e o Allex em Natal, fazia 40 dias que não se viam e ela estava quase ficando louca, rimos na hora. A Patrícia na hora percebeu que meu pau cresceu na hora e aproveitou e passou a rebolar levemente. As conversas esquentaram e eles nos perguntavam sobre nossas loucuras quando namorados e falamos que nossas loucuras começaram depois 07 anos de casados. Eles ficaram curiosos contamos algumas coisas que os deixaram excitados e percebemos que os dois já estavam um masturbando o outro. Sem eu esperar a Patrícia contou que a mais louca de nossa relação amorosa terem sido visto por um casal de amigos que estavam La em casa e apás muitas bebidas aconteceu de transarmos na frente deles e eles aproveitaram e também fizeram o mesmo. Para a nossa surpresa eles também nos confidenciaram que já foram em uma casa de swing em Natal, mas foram logo dizendo que não transaram com outros casais.

Mas, no meio de nossa conversa, minha esposa chama a Carla para subir ao quarto, pois queria buscar o bronzeador. Pouco tempo depois, eu e o Alex subimos também para buscarmos o restante das cervejas e para nossa surpresa as duas estavam na cama em uma linda posição 69, ai a festa começou, cai de boca na xoxota de Carla e o Alex caiu na xoxota de minha esposa, morri de excitação ao ver minha esposa sendo enrabada, mas minha excitação era enorme que gozei logo e o Alex é que ficou comendo as duas e eu sá olhando. Mas depois me levantei de novo e o Alex é que ficou nos olhando. Bem, transamos a noite também em um motel da cidade e mais 02 vezes em outra oportunidade que contarei em outras vezes e essa experiência nos proporcionou também transarmos com minha cunhada e seu marido que também contarei em outra oportunidade. Se alguém gostou nos mande e-mail e quem sabe nos conhecermos. Beijão a todos e espero que tenham gostado.