Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CLEUSA CASADA

CLEUZA ERA MINHA VIZINHA, EU TINHA APENAS 19 ANOS MAS JÃ TINHA EXPERIÊNCIA COM MULHERES ACIMA DA MINHA IDADE, SEU MARIDO UM CAMINHONEIRO VIVIA LONGE DE CASA.

CLEUSA UMA MULHER DE SEUS QUARENTA ANOS, MAGRA QUE DEMONSTRAVA UMA BUNDINHA PERFEITA, E UMA XOTA CARNUDA, EU ESTAVA DE FERIAS, EM CASA DEITADO NO SOFA IA ME ACABANDO ASSISTINDO UM DESENHO, OLHEI PARA O RELOGIO E MARCAVA NELE APENAS NOVE E MEIA DA MANHA, SAI UM POUCO E VI CLEUSA SENTADA NA ESCADA, DE PERNA ABERTA, SUA MINUSCULA BERMUDA AZUL, NO MEIO DE SUAS PERNAS, NOTAVASSE UM VOLUME INCHADO, ERA COM CERTEZA SUA XOTA, ERA A IMAGEM MAIS GOSTOSA, ELA CONVERSAVA, COM ALGUÉM ENQUANTO EU OLHAVA, MEU PAU DURO, EU DE JOELHOS NO SOFÃ COM A JANELA ABERTA OLHANDO AQUILO...

MAS UM DIA ELA PERCEBENDO, SORRIU E NAO HAVIA NINGUÉM NA ESCADA, PASSOU AO MEU LADO E DISSE "SAFADINHO", FIQUEI COM VERGONHA MAS, SORRI ELA FICOU ME OLHANDO E AINDA MAIS EU SENTIA TESÃO POR ELA.

NO DIA SEGUINTE ESTAVA EU SENTADO NA ESCADA ELA SE SENTOU DA MESMA MANEIRA, COM O MESMO SHORTINHO, A MESMA IMAGEM, REALMENTE UMA DELICIA...

EU AGORA OLHAVA DESCARADAMENTE, ELA ENTÃO ME DIZ...

--- O QUE VOI MENINO?

---NADA...

--- COMO NADA, VC FICA OLHANDO NO MEIO DE MINHAS PERNAS, E DIZ QUE É NADA..

NAO HAVIA NINGUÉM POR PERTO, OLHEI PRA ELA E DISSE.

--- SABE DONA CLEUZA, EU FICO MUITO CURIOSO, PRA SABER COMO E A XANA DA SENHORA, DEVE SER DELICIOSA...

FOI REPENTINO, EU NAO ACREDITEI QUE HAVIA DITO AQUILO COM TANTA NATURALIDADE, ELA FICOU DE BOCA ABERTA NAO DISSE NADA, E FECHOU AS PERNAS...

SEU FILHO A CHAMOU E ELA SE LEVANTOU SEM ME DIZER MAIS NADA, E SE FOI...

PASSOU SEMANAS, ELA NAO ME OLHAVA, E NAO MAIS ERA A MESMA COM MIGO, EU NO FUNDO ESTAVA ARREPENDIDO, E COM MEDO, ELA PODERIA FALA COM MINHA MÃE, PELA FALTA DE RESPEITO..

FOI ENTÃO QUE UM DIA SENTADO, NA ESCADA, LENDO UMA REVISTA, ELA SE SENTOU, MAS DESSA VEZ, ESTAVA COM UMA BERMUDINHA LARGA, E OLHAVA SEM PARA PRA MIM, EU NADA FALAVA ELA ENTÃO ME CHAMA AO OLHAR EU TENHO UMA ENORME E DELICIOSA SURPRESA.

ELA DE PERNA ABERTA, COM UMA MÃO COLOCANDO SUA BERMUDINHA DE LADO, MOSTRANDO SUA XOTA, PELUDA, E DE LABIOS GROSSOS, REALMENTE UM BUCETÃO GOSTOSO, EU NAO FALAVA NADA APENAS OLHAVA.

ELA ENTÃO FALA

--- VAI PÕE A MÃO LOGO ANTES QUE APAREÇA ALGUÉM...

EU NAO PENSEI DUAS VEZES, MEU CORAÇÃO PARECIA QUE ESTAAVA NA MINHA BOCA, E EU ALI, ALISAVA AQUELA BUCETA CARNUDA, E AS VEZES TENTAVA ENVIA UM DEDO, ELA NAO DEIXAVA.

ASSIM QUE APARECEU ALGUÉM ELA FECHOU AS PERNAS, E FOI PRA SUA CASA.

DEDIQUEI PARTE DE MINHA JUVENTUDE E DEDICO, VARIAS PUNHETAS A ELA A CLEUSA,.... CLEUSA BUCETUDA...