Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA VIAGEM ESPECIAL...

Sempre gostei muito de internet e tive muitos amigos com quem correspondia. Teve um desses amigos que começou de mansinho, mas logo começamos a falar assuntos mais íntimos. Morria de vontade de encontrá-lo, principalmente porque ele sempre me confessava que tinha muito interesse em me conhecer pessoalmente.



Pensava comigo: eu não vou sair do meu estado, de minha cidade, sá para encontrar alguém que eu nunca tinha nem visto o rosto. Porém sempre que ouvia falar da cidade dele, eu pensava que logo seria a minha vez de viajar pra lá.



Não deu outra! Surgiu uma oportunidade às pressas de estar passando pela cidade dele, num vôo com escala. Pensei: meu Deus, posso encontrar com ele no intervalo dos vôos e se eu gostar dele pessoalmente, manterei contato, se não gostar, será bom pra ver com quem se está lidando de verdade.



Mandei para ele uma mensagem dizendo que estaria no aeroporto e que tinha uma escala em seguida. Ele não me respondeu, pensei, ou ele não viu a mensagem, ou fingiu que não viu, eu tinha apenas 4 horas até que o avião partisse para meu destino final.



Viajei e pensei: se for para acontecer algo, vai acontecer. Acredito muito no destino e fazer essa escala justo na cidade dele não era algo pra se deixar passar. Quando pousei na cidade dele, comecei a andar pelo aeroporto e logo me conectei na internet, e quando vi tinha a mensagem que eu tanto esperava: ele estava a caminho.



Ele chegou e eu tinha apenas 2 horas para conhecê-lo, pensei: e se rolar alguma coisa? Como vai ser? Não deu outra ele era tudo aquilo que eu sempre imaginei, era o cara ideal e estava ali na minha frente, me dando a maior moral. Ele perguntou se eu queria comer alguma coisa e não recusei, estava correndo contra o tempo. Porque o relágio não para nesses momentos?



Fomos comer um lanche e papo vai, papo vem, começaram os beijos e aquilo foi ficando muito quente. Logo, tinha duas escolhas: aproveitar o momento ou deixar pra práxima, mas como vocês sabem, nunca perco oportunidades.



Comentei com ele que queria um lugar mais intimo, mas que não tinha muito tempo, pois estava com meu voo marcado e tinha apenas 1 hora para estar com ele.



Perguntei se poderíamos ir num desses lugares que entram apenas carros, e é claro que ele topou na mesma hora. Ele me disse que eu era completamente maluca, e respondi: Eu sou.



Seguimos até lá. Os amassos começaram a me deixar muito excitada. Tínhamos uma química, algo tão excitante que eu não poderia mais me segurar. Ele também estava muito afim, e tudo aquilo que estava acontecendo iria com certeza acabar em sexo.



Ele começou a tirar o pênis pra fora, levei um susto era realmente muito grande, o maior que já tinha visto. Pensei comigo, será que eu realmente aguento? Comentei com ele sobre o tamanho e ele disse que eu poderia controlar a penetração ficando por cima. Fiz como ele me ensinou e estava muito gostoso, era muito grande e me preenchia por completo. Cavalgava bem gostoso nele e gemia muito. Estava realizando quase um sonho erático: transar com alguém com um pênis tão grande era algo que eu nunca esperava.



Eu queria muito mais, mas não tinha mais tanto tempo, teria que voltar ao aeroporto, não podia jamais perder o meu voo.



Eu queria sentir tudo, queria saber como seria se ele colocasse tudo, e foi então que ele me pediu pra me pegar de quatro. Eu aceitei na hora, parecia ler meus pensamentos, logo nos ajeitamos e ele começou. Era um prazer que nunca havia sentido, eu realmente não estava aguentando mais, e logo depois gritei já sentindo um orgasmo maravilhoso. Toda suada, os vidros do carro já estavam embaçados, mas ele ainda aguentava mais. Era uma máquina, nunca havia passado por nada igual.



Logo, ele começou a ficar ofegante e finalmente urrou gozando bem gostoso, eu estava tremendo, suando. Estava em êxtase, pensei comigo: ainda bem que eu decidi me arriscar. Beijei ele com paixão e logo nos vestimos e saímos dali correndo afinal eu tinha ainda um avião para pegar.



Mantemos contato até hoje e agora sempre faço questão de fazer uma escala na cidade dele. Jamais perco a oportunidade, e ele também prontamente me atende.



Espero que gostem dessa histária depois eu conto mais algumas.



Beijos

Lola Erotic

http:eroticlola.blogspot.com