Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU VIZINHO GOSTOSO

Oi pessoal!



Tomei coragem e hoje vou relatar o que aconteceu comigo na minha infância. Onde eu morava tinha um vizinho de 19 anos, eu deveria ter uns 08 anos, e sempre brincavamos de pique -esconde. Ele sempre se escondia junto comigo. Uma vez eu estava escondido e de repente ele chega e se esconde também. Ele fica bem atrás de mim e começa a me pegar pela cintura e esfregar seu pau que estava bem durão, na minha bunda. Ficou sarrando um tempão e eu adorando e deixando. Ele dizia assim:

- Hum, que bunda gostosa, que rabo gostoso, to louco pra enviar meu pau no seu cú, deixa?

(eu) - não, vai doer?

(ele) - Doi não, vou colocar bem devagar, deixa vai?

(eu) - aqui não alguém pode ver. E apesar da vontade estar grande sai correndo. ele ficou puto da vida. Depois chegou perto de mim e disse:

-É tá bom , você me deixou de pau na mão. To louco pra comer seu cuzinho. amanhã depois que eu chegar da escola vai lá em casa vai.

(eu) - não sei, vou pensar. Mas aquela sensação de sentir aquela coisa dura apertando minha bunda , não me saiu da cabeça. Fiquei louco pra chegar no outro dia na hora do almoço.

No outro dia, quando foi chegando a hora do almoço corri para a janela e fiquei esperando ele passar. Daí a pouco avistei ele vindo na esquina, passou em frente a janela e segurou no pau que já tava bem duro e disse:

- Vai lá em casa, vai. Espera minha mãe sair e vai lá . to te esperando.

Fiquei doido e esperei a mãe dele sair e corri pra lá. Cheguei na casa dele e chamei. Ele apareceu sá de short. Nossa tava lindo . me disse:

- sabia que vc vinha. Entra

Entrei e fomos pra sala , ele chegou a disse:

-Ajoelha ai e chupa meu pau. Chupa bem gostoso.

Eu obedeci. Ajoelhei na frente dele, ele enfiou a mão no short e tiro um pauzão lindo grande, retinho , branquinho e cheio de pelos, pegou minha caeça e encaminhou pra cabeça do seu pau.

Abri a boca e ele enfiou tudo dentro. Nossa que gosto maravilhoso. Comecei a mamar como um bezerro. Chupava ate chegar na garganta. Depois tirava e passava alinha em todo o corpo daquele pau. Cheirava o saco e chupava os ovos. Ele gemia de tesão e dizia:

-isso . mama gostoso, ai que delicia,

E socava a pica na minha boca como se fosse uma buceta. Ai ele disse.

-tá bom, agora quero comer esse cuzinho. Deita de barriga pra baixa no sofá que vou montar em cima de vc.

Me deitei como meu amo mandou. Deitei no sofá de bundinha pra cima. Ele pegou uma almofada e enfio debaixo deixando ela bem empinadinha. Dizia

-nossa que cuzinho lindo vou te enfiar ate chegar no saco.

- ele cuspiu no dedo e lambuzou meu cuzinho. E encostou a cabeça da pica e foi forçando devagar. Senti muita dor e ele perguntava se tava doendo e esperava um pouco , depois começava a enfiar de novo, ate eu sentir os seus pentelhos e seu saco roçando minha bunda.ai ele começou a bombar mais forte e eu quietinho, sentindo um misto de dor e tesão. Ele ficou assim por uns 19 minutos . ate que me puxou pela cintura e me colocou de 4 e segurou firme na cintura e começou a meter forte como um cavalo. Nossa tava muiiiiito gostoso. Ai ele gemeu e sentir seu pau latejar e umedecer meu cu. Ele estava gozando. Mesmo depois de gozar ficou enfiando e tirando ate o pau amolecer e sair. Ele se levantou e eu passei a mão e pude ver que meu cu tava cheio de porra. Ai fui no banheiro limpei o cu com papel higiênico e depois fui embora. Transamos varias vezes, ate eu me mudar. Hoje tenho uma enorme vontade de sentir novamente uma pica bem grande dura na minha boca e na minha bunda me enchendo o cu de porra . se estiver afim entre em contato. Sandro.karinhoso@hotmail.com (MSN e email)