Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU IRMÃOZINHO

Olá, sou AA. Tenho 20 anos, meu irmão (CC) tem 14.



Na época eu tinha 19 e ele 10. Ele é branquinho loirinho, uma graça. Sempre fui muito curioso sexualmente. Gozei pela primeira vez enquanto esfregava meu pau na bunda do meu outro irmão irmão, BB, que tem 19 anos.



Assim eu fazia sempre, ele dormia, eu esperava uma ou duas horas, para ele pegar no sono profundamente, aí eu ia até a cama dele, no mesmo quarto que o meu, abaixava a bermuda dele, depois a cueca, lambia suas nadegas, e ficava passando meu pênis até gozar...., o melhor é a sensação de perigo, que ele poderia acordar a qualquer momento. Era muito cansativo, pois eu não podia encostar meu corpo no dele, então exigia muito esforço físico para me sustentar nos meus braços e pernas.



Mas então eu descobri uma coisa melhor. Certa vez estava eu e o meu irmão de 19 anos em casa, sozinhos. Eu estava vendo tv com ele, no mesmo sofá. Então eu deitei e fingi adormecer. Depois, como que simulando movimentos involuntários, puxei para perto de mim, e fiquei eu deitado, e ele deitado na minha frente, mas minha cabeça estava na altura de suas nádegas. Então eu fingindo dormir puz a mão no elástico da cueca dele. Então ele abaixou a cuecae pos sua bunda na minha boca. Eu estava tremendo de tesão e ansiedade. Comecei a lamber suas nádegas ele gostava, ficava ali ajeitando o cuzinho para receber minhas lambidas. Então eu ainda fingindo dormir, peguei pela cintura e coloquei na altura do meu pênis, ele achou que eu estava acordando, e ficou um pouco assustado, mas continuei fingindo. Então eu abaxei minha bermuda e cueca e coloquei meu pênis na entradinha do seu anus. Bunda branquinha, anus rosinha, que delícia! Então comecei a forçar um pouquinho, e ele começou a forçar pra trás tbm, então num súbito impulso forcei a cabeça do meu pênis pra dentro dele, na hora ele tentou sair, mas eu o abracei. Aí eu o soltei, mas ele não saiu, então eu comecei a fazer um vai e vem bem gostoso, mas aí eu parei com medo derepente. Mas aí ele continuou o movimento com a bundinha dele e eu tbm, aí asssim foi até eu gozar como nunca gozei antes!!! Foi muito bom, então eu passei a mão na bunda dele, peguei meu gozo que escorria e limpei na minha cueca e coloquei meu pau pra dentro, continuei a fingir que dormia. Depois de uma meia hora eu "acordei", tomei banho, fui pro quarto e deitei na cama de toalha, e cochiclei de verdade. Então eu acordei com ele abrindo minha toalha. Fiquei de olhos fechados. Meu pau ficou imediatamente duro, latejante. Então ele abaixou a cueca, eu com o olho meio aberto o vi com o pintinho super duro. Não sinto nehuma atração pelo pinto dele. Então ele foi sentando no meu pau, tentando ajeitar, até que conseguiu apontar na direção, mas tava muito seco, então ele lambeu meu pau, quase gozei na línguinha dele, e tentou de novo, as mãozinhas dele no meu pau me deixavam super excitado, então ele sentou, a pontinha do meu pau entrou e eu gozei mais gostoso que antes ainda!! Logo ele sentiu, se levantou, mas eu simulando aquele impulso enquanto está dormindo, passeia a mão no anus dele e "peguei" meu gozo. Então ele achou que eu tava acordando, então me cobriu rapidamente com a toalha e correu para a sala novamente. E naquele dia foi sá isso. Depois aconteceu mais algumas vezes, e sá, não quis arriscar a continuar, apesar de querer. Então tive que arrumar uma namorada mesmo.