Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEPOIS DE TRAÍDO... GOZEI HORORRES

Então galera, boa noite.

Pois é a vida tem sons que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo... e foi nessa onda que comecei novamente minha vida sexual.

Sou casado com um cara que até então jurava que viviamos uma relação única, fidelidade total. Porém, há alguns meses antes do ocorrido, já percebia mudanças em seu comportamento e nossa relação e a sexual despencou, chegando a estaca zero. No dia do meu aniversário, ganho um presente de grego, um cavalo de madeira lotado de estacas afiadas, prontas para furar, destruir, ferir, tudo e todos os sentimentos que eu tinha por ele. Sim, num dia importante pra mim, descubro uma cadeia (leia-se várias, inumeros, infinitos...) contatos para transas. Me abalei, foi triste, péssimo para a ocasião. Pois bem, o tempo rei chegou, e como ele é sempre o melhor remedio para tudo a vida progrediu. Vamos ao principio. Vou começar a narrar minhas experiencias sexuais que se afloraram de tal maneira que hoje, nem eu acredito, gozei pacas. Graças a uma traição e infidelidade. Ele fez escola.



A primeira transa foi com um negão, gordo, alto, pau mediano deve ter uns 19 a 16cms.

Liguei para esse cara cujo o contato obviamente era dele, e marquei um encontro. Para quem frequenta sites de bate papo e troca celulares isso é de praxe, agora, até eu tenho um cel de putaria.. voltando ao foco do conto. Pois bem, liguei para esse cara e marquei com ele. Ele por sua vez me deu o endereço de um apto no centro de SP e fui. Cheguei lá me deparei com aquele negao imenso, alto e meio gordo. Começamos a conversar, maos aqui, maos ali, eu meio que sem jeito, mas já com o pau duro, pensei, vamos gozar. Falei pro negao deitar, comecei a tirar sua roupa, fiz um boquete maravilhoso nele, (pelo menos ele disse) que tinha sido maravilho, coloquei uma camisinha e sentei na pica do negao. Sabe quando entra gostoso, pica com cu faz uma ligação direta, sem emendas, pois bem, foi assim. Calvaguei horrores e diga-se de passagem, descobri que adoro gozar cavalgando numa boa pica. Eu tinha que fazer o papel da bee ativa, porém passiva, já que o cara não tinha tanta disposição no dia e quem estava afim de gozar e loucamente era eu, então, nada mais justo meu esforço. Pessoal, descobri a puta que eu tenho dentro de mim. Nesse dia, o cara ficou louco. Gozou horrores disse que eu tinha o cú mais guloso que ele já tinha experimentado. Me senti bem, pois até então, eu me continha.. agora, agora a bee tá solta... enfim, essa apesar de não causar furor para uma boa punheta é uma historia real, sem graça mais real. A partir de agora, os contos serão escritos de maneira mais vulgar e excitante, uma vez que é otimo aprender com as gozadas dos outros.

Antecipo que já trepei no carro, no supermecado, no shopping, em hoteis, levei porra na cara, dei porra na cara de passivinhos, fiz um cara gemer horrores e no mesmo dia prometer amor eterno, enfim, to virando um Dom Juan, um amante. Detalhe, agora tenho um ficante para gozar... já fiz a 3, já comi muitos cuzinhos, já dei para paus enormes e grossos, enfim, me arrumei na vida da putaria....

Todos os caras que eu saio de alguma maneira querem manter uma certa relação, seja de amizade, seja de namoro, seja de putaria, enfim, são novos amantes que se doam por momentos de prazer como eu procuro.

Para quem quiser me add anota aí: aluparaiso@hotmail.com

O fone, apesar de ser de putaria não dá pra postar, mas me escrevam.

Sou moreno, bonito, tenho 1,70 80kgs, olhos e cabelos castanhos, nada afeminado, flex, curto comer e dar, e modestia parte, faço o serviço direitinho....

Abraços,

Aluparaiso.