Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM O CARA DO SITE DE RELACIONAMENTO

Olá galera, o que vou relatar aqui é verídico e aconteceu agora em Dezembro de 2010.



Primeiramente vou me apresentar. Tenho 1,70 de altura, 60 quilos, branco, olhos e cabelos castanhos, moro em Brasília, sou servidor público e universitário. Agora vamos ao conto:



Bom, eu, como muitas pessoas, tenho perfis em sites de relacionamentos, inclusive em sites Gays. No fim de dezembro do ano passado postei no meu perfil num desses sites que queria namorar. Não demorou muito e recebi várias mensagens de homens interessados, mas sabe como é... nesses sites a maioria sá quer sexo mesmo, aí descartei praticamente todos... Restou apenas um com quem troquei msn e começamos a tc. O cara mora perto de onde moro, tem 24 anos, 1,80 de altura, branco, corpo legal, nem magro nem gordo.



Conversamos sobre várias coisas... inclusive sexo. Mas o bacana de tudo é que ficou claro que não queríamos somente sexo... claro que posteriormente iríamos fazer... mas tipo, não era a coisa mais importante do mundo pra nás, pelo menos não naquele momento. Depois de muitas conversas, inclusive por telefone... eis que resolvemos nos conhecer pessoalmente. Era a última semana do ano de 2010 e eu estava de recesso do trabalho. Daí na quarta feira ele me chamou pra conhecer a prima dele e, claro, conhecê-lo pessoalmente né? hehe. Então fui pro bairro onde ele mora, o conheci... Nossa... tive uma bela surpresa: ele era mais gato e mais gostoso do que eu imaginava... Sabe aqueles caras com carinha de menino experiente? Hum tudo de bom.



Aí... depois de sairmos e bebermos um pouco, com sua prima, voltamos pra casa dele. Fomos pro seu quarto e não teve outra... como tinha rolado uma química muito boa entre a gente... começamos a nos pegar. Nossa, como ele tem uma pegada gostosa... Deitamos em sua cama, ele me beijou de um jeito que está marcado até hoje! começou a tirar minha roupa e logo estávamos os dois completamente nus, ele deitado sobre mim, me beijando, chupando minha lingua e esfregando o seu pau no meu... Depois de muito beijo ele foi descendo a boca, lambendo meus peitos até chegar no meu pau. Deu uma mamada maravilhosa, engoliu ele todinho que me deixou trêmulo de tanto tesão; pra melhorar ainda mais ele desceu a lingua até meu cuzinho... Noooooossa... que língua gostosa... Começou a me foder com a língua, me deixou bem lambuzado.



Como meu cuzinho é bem apertadinho e ele tem uma rola que, além de grande é bem grossa, ele começou a enfiar o dedo no meu cú. Primeiro um, depois dois, depois trÊs e começou a fazer movimentos de vai e vem... depois meteu a língua novamente pra deixar mais lubrificado o meu cuzinho... Ficou nisso um bom tempo pra deixar meu cú preparado pra receber o pau dele. Em seguida me colocou na posição de frango assado e começou a enfiar o pau no meu cú (com camisinha!!!). Nossa, o pau dele é muuuuuuito grosso... No começou doeu um pouco, mas depois.... CARALHO! QUE TESÃO que eu senti quando ele começou a fazer um vai e vem.... A essas alturas não respondíamos mais pelos nossos atos... Ele meteu muito em várias posições e eu gemia baixinho pra ele (afinal, não estávamos sozinhos na casa).



Depois de metermos muito ele tirou o pau do meu cú e começou a se masturbar pra gozar em meus peitos... comecei a me masturbar tambem. Eu estava deitado na cama com as pernas pra cima, apoiadas em seu ombro e ele estava logo ao chão com o pau em cima de mim. Batemos uma bela punheta... Ele se masturbava com uma mão, enquanto metia alguns dedos da outra mão no meu cuzinho... Ele gozou em cima de mim e eu gozei tanto que foi parar porra em tudo quanto era canto da cama... Nossa... que tesão que eu tava sentindo... aquele homem maravilhoso havia me possuido e agora estava ali gozando em cima de mim, me deu prazer com a língua, com o pau e agora me dava prazer com o vai e vem que fazia com os dedos no meu cú... Gozei tanto que fiquei com as pernas moles... e depois de uma transa maravilhosa, fomos dormir agarradinhos, nos acariciando, nos beijando... parecendo um casalzinho de namorados....



Depois desse dia ainda nos vimos outras vezes, inclusive hoje em (apás um mês e meio) ele ta com a idéia de começarmos a namorar... Ainda to pensando se aceito (na verdade tô doidinho pra aceitar, mas tô me fazendo de difícil rsrs). Logo logo posto minhas outras experiências com o Cara do site de relacionamentos...



Beijos e abraços.