Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESTUPREI MINHA MEIO-IRMÃ, E DEPOIS ELA QUIS MAIS!

Ola, to aki pra contar a histária do dia em que peguei minha meio-irmã de jeito, meu nome é Vinicius tenho 19 anos, e sou um gordinho, que adora sexo. A vitima é Marcela (nome ficticio), ela é bem safada, mas nunca demosntrava esse lado dela em casa, pq meu padrasto é bem rigido com ela. Uma vez eu tava solando uma no meu quarto e ela entrou derrepente, eu me assustei, e ela percebeu oq eu estava fazendo, ela deu risadas e saiu. Foi dai que partiu a ideia de pegar ela qualquer dia. Todos os dias ela passava no meu quarto eu ja estava pensando que ela tava se insinuando pra mim, eu tava loko ja, to dia ela passava la com um xortinho curtinho, de saia, e eu tava me sintindo um froxo, pq parecia que ela tava se insinuando pra mim!

Mas teve um dia que eu não perdoei, ela se deitou na varanda e dormiu sem querer, e por sorte a varanda é ao lado do meu quarto. Ela tava de mini saia, e eu sá não vi tudo pq ela tava de calcinha. Desci até a parte de baixo da minha casa e percebi que não tinha ninguem em casa, foi ai que eu tive coragem. Eu ja tava xeio de tesão. Quando voltei a varanda ela tava com a bunda empinda, e eu eloqueci de vez. Eu acordei ela como se estivesse bravo com algo que ela tinha feito, -Marcela, Marcela, venha aki no quarto, rapido. Ela se levantou e veio, quando ela entrou eu tranquei a porta e coloquei a chave no bolço, ela com a cara de assustada, me perguntava oq eu tava querendo com ela. Eu falei com ela pra se deitar na minha cama, ela me perguntou pra que, e eu sá repiti pra ela se deitar, ela não quis, continuei a repetir, mas ela não me obedecia. Eu peguei ela a força e a deitei no xão, ela se esperneava pedindo pra que eu parace, mas não parei. Leveia minha a sua calcinha e percebi que ela tava molhdinha, e ela se debateu mais ainda, mais eu não soltava, comecei a xupar seu peitinhos durinhos e ela começou a gemer envez de se debater.

Peguei minha pica e pus na boca dela, ela naum queria, mas eu fui insistindo até que ela abriu a boca, e eu soquei tudo, sem dá, e ela se debatia e pedia pra parar. Abri bem suas pernas e comecei a roçar seu grelinho com minha pica e ela pedia pra não fazer isso, mais eu não parei, e enfiei tudo, e ela parou de se debater e começou a gemer, e eu socava e ela gemia, eu fui socando e socando e ela me disse que ia gozar, e senti minha pica toda molhada na buceta dela, eu desencaxei. Ela olhou pra mim e pediu pra eu comer o cuzinho dela, eu enfiei tudo nela, e com muita força, ela gemia de dor e ao mesmo tempo gemia de tesão. Eu disce a ela que ia gozar e ela pediu pra que eu gozar dentro do cuzinhu dela, e quando eu gozei, ela se contorceu todinha dizendo, -que porra quente, que delicia! E depois ela ainda limpou meu pau com a boca, foi uma das melhores trasas que ja tive.

Deois dece dia ela nunca mais foi a mesma comigo, e direto ajente transa, ela é muito boa na cama.

FLW galera até o proximo!