Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMINHA CRENTE E QUENTE

Olá Pessoal este e meu segundo conto

Tem um prima minha que é bem magrinha e nunca dispertou muito interesse em mim mas sempre fomos muitos amigos eu sempre estava na casa dela e ela sempre na minha ela na época era crente mas não que fosse uma devota de tudo.

Ela sempre que estava em casa lia, ouvia e assistia coisas diferentes já que na casa dela tudo era voltado crença dos pais.

Certo dia ao chegar da escola ela passou direto em casa pedindo para ajudar em um trabalho de Histária começamos a conversar sobre o tema ela já escrevendo e rascunhando o trabalho e me pediu para ir ao banheiro falei que tudo bem ela foi, nesta época nosso banheiro estava terminando a reforma eu curioso resolvi dar uma olhadinha já que não tinha ninguém em casa a cena foi incrível e vou dividir com vocês.

Ela de salto alto uma saia até o joelho levantou a saia abaixou uma minúscula calcinha que eu jamais pensei que ela usasse este tipo e sem sentar na bacia do banheiro fez o seu xixi, depois soltar a última gota ela limpou e dai pra minha surpresa ela passou dois dedinhos na bucetinha e ficou alisando um pouco logo percebi que ela tava com tesão.

Bom ela voltando para sala eu já estava é logico e aos poucos fui mudando de assunto e perguntando porque ela voltara tensa do banheiro se tinha acontecido alguma coisa e tal e coisa a conversa foi avançando um pouco e perguntei na lata mas com medo da reação dela.

- Você já beijou alguém

Ela então me respondeu

- Não mas tenho vontade sá não queria que fosse alguém desconhecido tenho medo de gostar e a pessoa não respeitar meus limites tudo que sei sobre isto e o que ouço das minhas amigas.

- Você quer que eu te beije? Eu disse

- Sim ela respondeu

Neste momento parti pra cima dela e comecei a beijar ela até chegar nos seus seios e apalpar ela não mostro reação alguma fui abaixando a mão até chegar na bucetinha que tava encharcada foi quando ela falou não posso perder a virginidade isto não tenho medo, ainda nos beijando virei ela de bruços já que não tínhamos muito tempo abri aquela budinha gostosa e comecei a procurar o cuzinho dela.

Ela então meio tensa ainda me disse.

- Vai devagar amor fiquei sabendo que doi um pouco mas é uma delicia

Lubrifiquei bem aquela bundinha e fui colocando bem devagar ela gemendo muito fiquei até com dá e perguntei se ela queria que parasse ela disse.

- Continua eu aguento é grande mas eu aguento quero sentir tudo dentro de mim, estando tudo lá dentro comecei a bombar bem gostoso até que ela gozou, mas gozou muito e comçeu até a tipo passar mal fiquei um pouco com medo mas logo ela se recuperou.

Logo depois ela perguntou você vai gozar? Eu respondi sim .

Ela tirou meu pau do seu cuzinho e começo a chupar e bater uma punheta e gozei como nunca na boca dela ela bebeu tudo não perdeu uma gotinha.

Assim que eu gozei ela se arrumou rapidinho olhou pra mim e disse sempre quis fazer isto ter muito porra n cara, quero brincar muito com você meu macho gostoso.

Depois disso relaram outras mas isto fica pra outra ora.